Abel Ferreira vai totalmente contra Leila Periera e fala sobre o seu adeus do Palmeiras após cinco anos de sua chegada
Após a partida do Palmeiras, em uma entrevista coletiva, Abel Ferreira, foi contra Leila Pereira ao vivo e antecipou o motivo do seu adeus do Alviverde, após cinco anos de muitas conquistas, e recordes batidos.
Depois da vitória contra o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil, Abel Ferreira foi questionado ao vivo sobre sua permanência no clube até o fim da temporada de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um sorriso no rosto, e bem humorado, o português fez as seguintes declarações:
“Vocês sabem o quanto eu gosto desse clube, e minha família até fica com ciúmes”, comentou o treinador, “mas a distância é um grande desafio”, expressou Abel.
“Eu poderia passar muitos anos aqui, mas não penso muito nisso. Digo aos jogadores: ‘Vamos viver e desfrutar do momento’”, finalizou Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Leila falou sobre o português?
A presidente do Palmeiras, comentou em uma recente entrevista, que tem o desejo de contar com Abel Ferreira até o último dia do seu mandato. Lembrando que Leila está concorrendo nas eleições presidenciais do Palmeiras, que acontecem no mês de novembro.
Caso ela ganhe, o que é muito provável, ela ficará no comando do ALviverde, até o fim de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é segredo para ninguém, temos todo o interesse de que o Abel fique o maior tempo possível. Todos nós já temos a certeza de que ele é um técnico extremamente competente, integrado ao clube, ele tem o DNA do Palmeiras. O Abel é muito sério e o projeto do Palmeiras é muito sério. Então conversamos uma vez, como ele falou, e estamos aguardando”, disse Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel tem contrato com o Palmeiras, somente até o fim do próximo ano, 2025.