Tadeu Schmidt surpreendeu na Globo ao começar o Fantástico com notícia devastadora que com certeza impactou os brasileiros
Na noite deste domingo (25), a Globo exibe mais uma edição do Fantástico, sua revista eletrônica semanal apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Como vem acontecendo há muito tempo, especialmente desde o início da pandemia, a atração chegou repleta de tragédias, que impactaram em cheio os telespectadores.
Logo no começo, o programa começou com a história envolvendo mortes devastadoras de membros da mesma família por uma doença genética. Essa primeira reportagem, assim como vem sendo feito nas últimas edições do Fantástico, abriu o programa sem nenhum anúncio ou aparição dos âncoras do programa jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt começou com notícia cruel
Somente depois dela, após a exibição da vinheta de abertura, é que Poliana Abritta e Tadeu Schmidt deram as caras e anunciaram os destaques da edição. E a âncora já chegou botando pra quebrar com o caso que chocou o Brasil. “O Fantástico tá só começando e hoje vai trazer informações exclusivas sobre o caso Henry”.
“Na cadeia, Monique Medeiros, a mãe do menino, escreveu uma carta de 29 páginas sobre o relacionamento com o marido, o vereador Dr Jairinho, suspeito de matar a criança. Depois de mentir para a polícia e defender publicamente Jairinho, Monique mudou de versão”, prosseguiu Tadeu Schmidt ao anunciar reportagem.
O assunto é cancelamento…
Vale lembrar que o Fantástico também terá uma matéria sobre o documentário de Karol Conká para o Globoplay. “Aceita abrir seu passado e intimidade para entender porque isso aconteceu”, diz a própria Karol em um dos trechos do filme que serão exibidos em primeira mão no programa dominical que já entrou no ar na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE