William Bonner e Renata Vasconcellos apareceram mais leves no noticiário, segundo parte do público
Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, a abertura do Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, pegou os telespectadores de surpresa.
Para quem não viu, até o “boa noite” da dupla foi dado diferente, como apontaram algumas pessoas que assistiram. Imediatamente, a cena viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, parte do público apontou que os apresentadores estavam “mais leves” na bancada, até sorrindo no início do Jornal Nacional, após passarem os últimos 4 anos em guerra com Jair Bolsonaro.
Depois de ver muitos ataques contra a imprensa, Renata Vasconcellos abriu o noticiário empolgada. “Boa noite! Na primeira manhã do terceiro mandado, o presidente Lula inicia uma série de encontros com os Chefes de Estado do Governo Federal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os primeiros atos publicados restringem o acesso às armas”, pontuou William Bonner. “E reestabelecem regras para prevenção e controle do desmatamento”, acrescentou a jornalista, ressaltando ainda os outros dezessete ministros que assumiram cargo.
Em contrapartida, após a posse de Lula, houve queda na bolsa de valores e uma alta no dólar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
https://twitter.com/fabiospontes/status/1610068770281738240
toda vez que a Renata ou o Bonner falam "o presidente Lula" eu: pic.twitter.com/4qXvAtmkwU
— luna (@luneesss) January 3, 2023
Como é bonito ouvir o ver o William Bonner falando " Presidente Luiz Inácio Lula da Silva" me senti em 2006.
— O Olho de Deus (@MinisterioM2) January 3, 2023