REVOLTANTE

Abertura do JN deixa o Brasil incrédulo, Bonner anuncia bomba ao vivo e Renata perde o controle: “Absolutamente”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner confirmou que jornalismo da Globo foi indicado ao Emmy (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos ficou claramente indignada com informação dada no noticiário

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional, nesta quinta-feira, dia 12, com uma série de escândalos políticos no Brasil.

Em um claro tom de repúdio, a âncora noticiou que a Polícia Federal encontrou na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, um documento pronto para Jair Bolsonaro instaurar um estado de defesa no TSE, na intenção de reverter o resultado das eleições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Plantão derrubou programação da Globo, SBT e Record ao mesmo tempo com notícia urgente ao Brasil

“Na casa de Anderson Torres, a Polícia Federal encontrou um documento revelador e altamente comprometedor. Trata-se da proposta de um decreto para estabelecer o chamado Estado de Defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral”, disse Renata Vasconcellos.

“É revelador e comprometedor, porque, na prática, essa medida é absolutamente inconstitucional. Se adotada, representaria um golpe, com o objetivo de invalidar a vitória legítima de Lula sobre Bolsonaro nas urnas”, apontou a apresentadora, ao vivo, sem esconder a revolta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, o momento ganhou repercussão entre o público nas redes sociais.

+ Luto: Renata Vasconcellos entra no Jornal Nacional, anuncia morte de um dos maiores artistas e comove com discurso ao vivo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos não escondeu sua indignação durante a exibição do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre edição do Jornal Nacional

Ainda na transmissão, William Bonner repercutiu o discurso do presidente Lula, que revelou acreditar que houve policiais e militares coniventes com os golpistas que invadiram o Palácio do Planalto, no último domingo, dia 8 de janeiro.

“Eu ainda não conversei com as pessoas a respeito disso. Estou esperando a poeira baixar. Eu quero ver todas as fitas que foram gravadas dentro da Suprema Corte, da Câmara e do Palácio. Teve muita gente da Polícia Militar e das Forças Armadas conivente. Eu estou convencido de que a porta do Palácio do Planalto foi aberta”, destacou o Chefe de Estado.

+ Globo interrompe programação, anuncia volta de Fátima Bernardes e apresentadora dispara: “O Encontro é comigo”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile