O BB garante 3 vitórias a milhões de beneficiários e você pode ser um deles
Uma das maiores instituições financeiras do país, o Banco do Brasil sempre busca disponibilizar os melhores serviços aos clientes. Inclusive, a companhia liberou 3 pagamentos extras para o ano de 2024, como abono dos aposentados em fevereiro, poupança disparada e mais R$ 3 mil.
Vale lembrar que, o abono aos aposentados que trabalharam como funcionários públicos pode ter seu montante a receber em juros e com atualização monetária. O pagamento diz respeito aqueles que sacaram os valores de sua Conta PASEP há menos de 10 anos, ou ainda não realizaram o saque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma nota da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sintep-MT foi apresentado onde o servidor pode se informar e esclarecer a respeito do que é o Pasep, saber se possui direito ao fundo e nesse caso específico, como solicitar a revisão de correção monetária e juros até o dia do saque.
É importante destacar que, boa parte dos beneficiários que possuem direito ao saldo atualizado do Pasep, do Banco do Brasil, já são aposentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra virada envolvendo o Banco do Brasil diz respeito a poupança disparada por conta da nova redução de juros. Acontece que o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) baixou a taxa básica de juros em 0,5 ponto percentual. Assim, a taxa Selic passa a ser de 11,25% ao ano.
Além do abono dos aposentados neste mês de fevereiro e a poupança disparada, outra vitória do BB diz respeito a liberação de mais de R$ 3 mil no cartão de crédito da companhia bancária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter o limite do Banco do Brasil explodindo basta seguir 3 dicas de ouro:
Realizar mais compras no cartão; pagar a fatura em dia; movimentar a conta associada ao cartão; receber o salário no banco emissor do cartão; manter os dados atualizados; compartilhar os dados pelo Open Finance; solicitar o aumento diretamente ao banco; manter o nome limpo.
Qual banco paga o Pasep?
O PIS (Programa de Integração Social) é pago pela Caixa Econômica Federal. Por sua vez, o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) é pago pelo Banco do Brasil.