Com seis abortos, fora das telinhas e vendendo salgadinhos para viver, assim está a grande musa da novela, Tieta, da Globo
E quem não lembra da famosa novela da Globo, “Tieta”, exibida de 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990, que foi um verdadeiro sucesso e encantou milhares, mas hoje, uma de suas musas, que esta fora da TV, esta vendendo salgadinhos para viver e já fez seis abortos.
A musa, viveu os tempos de glórias da televisão, muito bonita na época, chegou a atuar em grandes produções da Globo, como, a primeira versão de “Cabocla” de 1979, “O Amor é Nosso” de 1981, “Paraíso” de 1982, e em 1989, viveu a sensual Bebê em “Tieta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da ex-atriz, Simone Carvalho, que após seis abortos e um conflito religioso, está longe das telinhas desde 1998 e vende salgadinho para sobreviver.
Segundo o site “Observatório da TV”, a famosa resolveu abandonar a carreira após seu pastor evangélico dizer que a televisão é coisa do diabo e em 2015, a musa de “Tieta”, da Globo, falou sobre uma dificil situação com o filho, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, disse a musa.
A difícil situação da ex-global
Já em 2017, ainda segundo o site “Observatório da TV”, a musa de “Tieta”, da Globo, revelou que tentou voltar para a TV, mas se mostrou arrependida, quando falou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, disse Simone Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegou a revelar já ter feito 6 abortos, e tambem se mostrou muito arrependida, quando disse: “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse a ex-global, Simone Carvalho, aos 62, que vende salgadinhos e docinhos Israelitas na Sinagoga que frequenta.