O mês de abril é o típico mês que o brasileiro gosta e terá dois feriados prolongados; veja as datas
E o mês de abril nem chegou ainda e já traz alegria para muitos que o aguardam, pois o mesmo, terá dois feriados prolongados e brasileiros já ficam ansiosos para comemorarem as datas, que caem nas sextas.
O mês de abril terá dois feriados prolongados que caem às sextas, para a alegria de todos os brasileiros que esperam ansiosamente pelas datas. Alguns, para agendar e marcar aquela tão esperada viagem e outros apenas para ter mais tempo de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os feriados do mês de abril, são refentes a “Sexta-feira Santa”, que este ano cairá no dia 7 de abril, em uma sexta-feira e o feriado de “Tiradentes” no dia 21 de abril, que também cairá numa sexta-feira.
Além das sextas-feiras com os feriados prolongados, temos também um terceiro feriado, que diferente dos outros, e será em um domingo, dia 9 de abril, o qual é comemorado a “Pascoa”.
2023 ainda terá quantos feriados?
Em 2023, até o final do ano ainda haverá oito feriados nacionais, sem considerar datas regionais e pontos facultativos, temos as datas, 7 de abril, que cai numa sexta-feira, e é comemorado a “Sexta-feira Santa”, como já dito, o dia 21 de abril, que cai também numa sexta-feira e é comemorado o dia de “Tiradentes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: O adeus de 4 refrigerantes populares do Brasil no Assaí, Carrefour, e clientes sem chão
● Pode dar adeus à poupança: 6 substitutos seguros em vigor no Brasil para jorrar ainda mais dinheiro em 2025
● Cidade Jardim e +2: 3 shoppings populares de SP têm estacionamento de GRAÇA a clientes do Itaú em 3 passos
Temos também o “Dia do Trabalho”, que cai no dia 1º de maio, em uma segunda-feira, a “Independência do Brasil”, no dia 7 de setembro, que cai numa quinta-feira, em seguida temos o dia de “Nossa Senhora Aparecida”, que cai no dia 12 de outubro, em uma quinta-feira.
Ainda teremos o dia de “Finados”, comemorado em 2 de novembro, numa quinta-feira, e o penúltimo feriado, que é o da “Proclamação da República”, no dia 15 de novembro, numa quarta-feira, e por último, teremos o Natal, em 25 de dezembro, que cairá numa segunda-feira.