CONFIRA

Quase 50 lojas abertas em 1 ano com investimento milionário, novo mercado rival do Oxxo acaba de ser confirmado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Segredo do sucesso da Oxxo é revelado (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rival do Oxxo em São Paulo trás estratégia e promete alavancar suas vendas

A rival do Oxxo, a Pão de Açúcar Fresh, vem expandido sua comercialização, oferecendo cerca de 7 mil itens em suas lojas, com foco nas compras repositoras de produtos frescos, que representam mais de 50% do sortimento.

Com forte expansão em São Paulo, a marca ganhou destaque pelos seus serviços de açougue, sushi, padaria, balcão de frios e queijos, além de sortimento de conveniência de mercearia básica, complementar e líquida, como itens de café da manhã, azeites, massas e vinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem mora em outros Estados e não conhece a Oxxo, ela é uma rede de lojas de conveniência mexicana, fundada em 1978 e controlada pela empresa de bebidas FEMSA, por meio de sua subsidiária FEMSA Comércio.

Atualmente a loja é considerada a maior cadeia de lojas de conveniência da América Latina, possuindo mais de 20 mil lojas em toda a região.

Pensando em concorrer com o Pão de Açúcar, a Oxxo tem um plano estratégico em nosso país com vistas a elevar mais e mais das lojas, expandido e atingindo os clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Unidade do mercado Oxxo (Foto: Reprodução / Internet)

Para isso, a Oxxo criou lojas compactas, com cerca de 80 m², e os pontos são todos alugados, oferecendo tudo o que o brasileiro gosta de comprar em um só lugar: padaria, frutas, verduras e legumes, além de bebidas, incluindo alcoólicas, uma pequena mercearia e comida pronta para consumo local e retirada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes da concorrente da Carrefour e Pão de Açucar, a Oxxo, que abre uma loja por dia no Brasil  – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde surgiu a empresa?

O conceito da Oxxo foi trazido das lojas da Femsa no México, com cerca de 21 mil unidades naquele país. “O México tem uma população de 130 milhões de habitantes. No Brasil, são 212 milhões. Lá, tem cerca de 1 milhão de unidades de lojas de proximidade. Ou seja, o potencial de expansão das lojas no Brasil é enorme”, disse um dos coordenadores.

 

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile