Neto ganha mais que Denilson e Renata Fan na Band
Você sabia que Neto tem um dos maiores salários do esporte na Band. A frente de Os Donos da Bola, o ex-jogador se consolidou com uma apresentação divertida e ao mesmo tempo polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, Neto fatura hoje cerca de R$ 200 mil mensais. O valor supera o de Renata Fan, que embolsa 180 mil por mês e o que de Denílson, que hoje fecha seus vencimentos em 150 mil mensais. Sendo assim, do trio de apresentadores esportivos, o apresentador de Os Donos da Bola, é o que se dá melhor.
Tendo uma personalidade única, Neto agrada uns, estressa outros, mas é inegável que ele sempre dá o que falar. Sem abaixar a cabeça para ninguém, ele briga com todos e não tem medo de demissão. O que não falta é polêmicas deles com outros jogadores, seja do time dele ou adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA COM DENILSON
Muitos não sabem, mas o craque Neto e Denílson já brigaram nos corredores da Band. O apresentador de Os Donos da Bola fez questão de explicar certinho o que ocorreu. Em entrevista para o jornalista Thiago Asmar no YouTube, ele deu detalhes.
“Na verdade, quando ele saiu dos ‘Os Donos da Bola’ eu não gostei, porque ele era muito importante. Eu não queria que ele saísse. Ele saiu por decisão dele, e foi para o ‘Jogo Aberto’, e qual o problema? Hoje ele tá feliz, fazendo merchan, virando apresentador, foi legal pra ele, mas eu não queria”, explicou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, esse problema entre eles parece ser problema do passado. Ainda na conversa, Neto relatou que durante a festa da Band, onde é apresentado grade para o ano, ele chamou o também ex-jogador para conversar e os dois selaram a paz de uma vez por todas.
“Na última vez que teve a apresentação da grade, eu chamei o Denílson, e disse ‘vamos parar com essas palhaçadas, nós dois somos gente boa, vamos voltar a conversar'”, explicou Neto, garantindo que agora está tudo bem entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE