Marisa Orth abriu o jogo e colocou na roda o que passava nos bastidores do Sai de Baixo
Quem acompanhou a TV há duas décadas, com certeza é ciente de que o ‘Sai de Baixo’ foi e sempre será uma das maiores sitcons que o Brasil já viu. Exibido entre os anos de 1996 e 2002, a produção fez tanto sucesso que conquistou até gerações mais novas e não conseguiram acompanhar a obra na época do lançamento.
Porém, segundo uma das estrelas do seriado, Marisa Orth, o que muitos não fazem ideia é a loucura que era os bastidores da produção da Globo. Durante uma entrevista ao canal ‘Embrulha sem Roteiro’, a famosa abriu o jogo e revelou o que muitos não sabiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um absurdo, uma doença mental.”, disse a intérprete da personagem Magda, expondo a sitcom que além de gravada contava com uma plateia. “Era improviso pra caramba”, afirmou ainda a famosa.
Segundo Marisa Orth, o programa acabou pelo fato de todo o elenco ter alcançado seu limite. “Todo mundo pergunta: ‘Ai, por que acabou?’. Mas as pessoas não param para pensar como é que faz para ter seis ou sete personagens dentro de uma sala. Porque não tinha nem um lavabo, um corredor… Vai chegando no limite”, detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos sufocados, nos asfixiava um pouco no fim de seis anos”, desabafou ainda a atriz que fez história no Sai de Baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE