A apresentadora pontuou que o rapaz precisa ser mais rígido com os brothers
Diante de tanta confusão no último Jogo da Discórdia, nesta terça-feira (15), Sonia Abrão pontuou que Tadeu Schmidt precisa ter uma postura mais rígida com os participantes do BBB22, que não estão prestando atenção nas explicações do apresentador.
Como já era de se esperar, o A Tarde é Sua foi recheado por comentários sobre a participante Maria, expulsa justamente por quebrar uma das regras do reality na dinâmica ao bater com um balde na cabeça de Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na RedeTV!, Sonia Abrão deixou bem claro que Tadeu Schmidt melhorou sua performance ao decorrer do reality, mas precisa apertar mais a mão. Para ela, em algumas questões, o contratado da Globo segue sendo “fofo”, e tal postura não funciona para deixar os brothers na linha.
E, não para por aí. A comandante do A Tarde é Sua pontuou que a confusão também poderia ter sido amenizada pela própria direção do BBB22. “Eu acho um absurdo [a postura dos participantes], se ninguém toma providência nos bastidores, o Tadeu que tome no ar. Do jeito que está, não dá“, avaliou.
Na sequência, Sonia Abrão não deixou barato para os brothers, que também tem culpa no cartório em tratar o apresentador sem respeito. A contratada da RedeTV! disse que jamais assistiu um BBB em que acontecia tanto descaso com o comandante da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO ACEITOU BEM…
Por mais que tenha recebido punição máxima no BBB22, Maria não acalmou os ânimos e deixou o reality em meio a gritaria com a direção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a atriz foi chamada à salinha e assistiu todas as imagens do Jogo da Discórdia da última segunda (14), quando simplesmente bateu com um balde na cabeça de Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ela não aceitou a decisão de maneira amigável. A produção foi obrigada a cortar as câmeras do confessionário pois Maria fez um verdadeiro escândalo, com direito à gritaria, se recusando a se retirar. Ela teria ficado completamente descontrolada e tentou abrir a porta da sala, mas, sem sucesso.
Por conta do ao vivo do BBB22 ter continuado depois da agressão, a sister não tinha ideia de que poderia ser convidada a se retirar. No quebra-pau com a direção, Boninho deixou bem claro que as coisas no reality “não se resolviam no grito”.
Alguns minutos depois, a assessoria da Globo enviou uma nota ao A Tarde é Sua negando que isso teria acontecido.