A morte desoladora confirmada por Renata Vasconcellos deixou o Brasil em lágrimas
Âncora consagrada do Jornal Nacional, da Globo, Renata Vasconcellos é indiscutivelmente um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Na bancada do jornalístico, ela é responsável por expor ao Brasil as principais notícias do Brasil e do mundo.
Mas, além das estradas no JN, a apresentadora também é escalada para confirmar algumas notícias desoladoras ao país, como o foi caso da morte de estrela máxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na bancada do Jornal Nacional, Renata entrou às pressas com um Plantão URGENTE para dar uma notícia que deixou a todos em total comoção. “Uma notícia muito triste acaba de chegar”, iniciou a âncora, que logo em seguida deu maiores detalhes do ocorrido.
Vale lembrar que, o Plantão se deu no último dia (29) de dezembro de 2022, quando foi anunciado a morte do Rei Pelé.
“Foi confirmado a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, aos 82 anos. O Rei estava internado desde o dia (29) de novembro em São Paulo e lutava contra um câncer de cólon.”, disse ainda Renata Vasconcellos, que logo em seguida chamou uma reportagem para maiores detalhes do falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte do Rei Pelé?
Tido como um dos jogadores mais talentosos da história do futebol, Edson Arantes vinha lutando contra um câncer no cólon há meses, e apesar de ter apresentado melhoras, chegou um ponto onde a quimioterapia já não respondia mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Dessa forma, o ídolo foi internado no dia (30) de novembro de 2022, com um quadro preocupante. Segundo Luiz Bacci, âncora da Record, os médicos o diagnosticaram com “anasarca”, um inchaço generalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar, foi identificado uma insuficiência cardíaca descompensada. A triste notícia aconteceu logo em um período delicado para o futebol brasileiro após perder a Copa, campeonato em que ele foi considerado rei e ajudou a seleção. O tamanho era tanto, que ele estreou lá muito jovem, aos 17 anos.