Neto esculacha Corinthians e exalta trabalho no Vasco
O Vasco está na luta contra o rebaixamento e aumenta a cada rodada a sua chance de permanecer na série A. Mas, enquanto isso, o Corinthians não vive a melhor fase e os jogos inconstantes do clube fazem o alerta da zona do rebaixamento ascender.
E para Neto, apresentador da Band, o Timão está passando vergonha em suas partidas e ao expor isso, ainda destacou o belo trabalho de Ramón Diaz, técnico do Vasco, que desde a sua chegada deu uma outra cara para o time e tem ajudado o elenco a ser melhor aproveitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, durante seu canal no YouTube, Neto detonou o Corinthians e exaltou o Vasco: “O Vasco, mesmo com todos os problemas, já está com 30 pontos. Se eu não estiver errado, são cinco vitórias, está arrebentando no segundo turno. Vai fazer mais pontos que o Corinthians”, destacou ele.
Já em seguida, ele comentou sobre a situação do seu clube do coração: “Olha que vergonha a situação do Corinthians em termos de Campeonato Brasileiro. Isso é vergonhoso. Parabéns ao Vasco, ao Ramón Diaz, parabéns ao elenco que não é forte, mas que corre, né. Tem disposição, joga como se fosse o último. Perde de quatro para o Santos, mas se recupera. O Corinthians se recupera? Vocês enxergam isso? Então, parabéns Vasco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODE DEIXAR O VASCÃO?
Enquanto tenta se salvar na temporada 2023, o clube já precisa se preocupar com a temporada 2024. Apesar da campanha instável, muitos jogadores do clube se destacaram e isso fez com que nomes de fora se interessassem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso do atacante Gabriel Pec, que está na mira do São Paulo. Segundo as informações do canal Alemão SPFC, o jogador do Vasco vem sendo analisado pela diretoria do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo está à procura de reforços para a sua linha de ataque no mercado e está considerando a possibilidade de fazer um negócio com o jogador do Vasco. A diretoria do São Paulo está consciente de que o clube da Colina não vai tornar uma eventual transferência uma tarefa fácil.