O fim do “Casos de Família” foi uma das melhores atitudes que o SBT poderia tomar no momento, mesmo após 19 anos de história
O SBT anunciou oficialmente o fim da exibição do “Casos de Família”. O programa, que tinha quase 19 anos de história no ar, chegará ao fim definitivamente no dia 17 de março. Esse movimento do canal chegou em um momento mais do que certo tanto para a empresa quanto para Christina Rocha.
Desde o ano passado Silvio Santos já havia determinação da interrupção das gravações de novas edições. Desde então, reprises eram exibidas na tela do canal paulista. O problema é que a audiência só despencava e não apresentava indícios de que melhoraria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim do “Casos de Família”, Christina Rocha entra na geladeira do SBT. Esse movimento foi essencial para a atração, que começou a dar prejuízos para a emissora do Homem do Baú. Não existia mais interesse da publicidade em investir no programa.
POSSÍVEL REFORMULAÇÃO
O portal Na Telinha divulgou que a emissora vai retirar o programa do ar para dar uma espécie de respiro para o formato. Existe a possibilidade do telebarraco voltar em um outro momento reestruturado, entretanto, é possível perceber que essa atração não conversa mais com a grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Casos de Família” era para deixar a grade no ano passado, mas Silvio Santos recebeu uma ligação diretamente de Christina Rocha para não retirar o programa do ar. Por ser um grande fã do produto, o veterano ordenou que a produção continuasse indo ao ar.
NOSTALGIA CHEGOU AO FIM
O problema é que os barracos que faziam sucesso nos anos 2000 e que gerou muitos memes não tem mais o mesmo apelo de antes. Nas redes sociais, parte do público chegou a comemorar o fim da produção definitivamente. “Sabemos o motivo que vai chegar ao fim: esgotaram todos os temas possíveis”, avaliou uma internauta chamada Katarina, no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE