Apresentador fala sobre carreira em emissoras
Carlos Alberto tornou-se um dos maiores humoristas da televisão brasileira devido ao seu trabalho na “Praça É Nossa”, do SBT. No entanto, ele já passou por outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, em 1970, o apresentador assinou contrato com a Globo para escrever “Os Trapalhões”, show de Renato Aragão, e até mesmo na Rede Bandeirantes.
Durante uma entrevista ao PodCast “Flow”, o humorista detalhou o fim com as emissoras e até mesmo a mudança da “Praça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabou a Praça e eu fiquei fazendo os trapalhões, o mangue era o diretor e eu era o co-diretor. Eu estava com muita moral na Globo”, começou o artista.
Na sequência, o contratado do SBT confessou que Renato Aragão estava batendo de frente com ele e percebeu que não queria mais fazer “Os Trapalhões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era o braço direito dele, 80 % dos quadros eu escriva. Eles cresceram muito e eu queria sair, não era mais o Carlos Alberto que ele levou para Globo”, disse o famoso, que expôs o que sentia:
“Eu não me sentia bem no camarim deles, estava fora da casinha e isso começou a me incomodar. Eu falei com o Boninho para me levar para o programa do Jô Soares, ele disse que não”, afirmou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FALA SOBRE TROCA DE EMISSORA
Desse modo, o humorista reuniu os filhos e confessou que sua carreira havia acabado. “Eu disse para eles: ‘Eu prefiro continuar amigo do Renato do que brigar com ele'”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, por ironia do destino, certo dia, Carlos Alberto encontrou César Vanucci. “Ele era médium e me disse: ‘Seu pai quer que volte a fazer a Praça’“, confessou ele. que falou sobre a troca de emissora:
“Ele me convidou para a Bandeirantes, com salário maior, com tudo que eu queria”, admitiu o apresentador, que tentou conversar com Silvio Santos antes de assinar o contrato.
PROGRAMA SOFRE MUDANÇAS
De acordo com o humorista, ele ofereceu a “Praça é Nossa” para o dono do SBT, que recusou a proposta.
Por conta disso, Carlos Alberto assinou o contrato com a rede Bandeirantes, mas percebeu que o programa havia mudado por inteiro.
“Não tinha nada a ver com a praça, aquilo me fez um mal danado. Gravei três programas e o Silvio me ligou falando que queria a Praça”, declarou o apresentador. Pouco tempo depois, ele assinou com o SBT e vive o melhor desfecho até os dias atuais.