O âncora abandonou estúdios e disse que não voltaria mais
Ao ser traído pelo telão do Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira (03), Rodrigo Bocardi não viu outra alternativa a não ser abandonar os estúdios e passar o bastão à Sabina Simonato, que conseguiu fazer com que o aparelho pegasse bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o noticiário possui dois telões. O âncora da Globo viu que o mais próximo a ele não estava pegando, então avisou que iria para o centro dos estúdios utilizar os outros. “Você já está ligado aqui, né?! Esse aqui não abre, eu vou para lá. Estou avisando para que eu não fique para fora Da tela”, iniciou.
Sem saber como colocar os comentários dos internautas do Bom Dia São Paulo, ele acabou desistindo e convocou sua parceira. “Ih, gente… Sabina, por favor, vem. Vamos lá, vai. Que dureza gente, eu estou sendo eliminado pelo telão“, denunciou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele realmente abandonou os estúdios, foi para trás das câmeras e passou a bola para Sabina. “Tchau, toca aí”, ordenou. “Cadê você, Rodrigo?”, disparou a jornalista, vendo que estava em tempo do Bom Dia São Paulo acabar.
O titular acabou finalizando o noticiário atrás das câmeras e alegou que não voltaria. “Acabou, depois dessa eu vou embora. Sobe o nome do time, esse telão me mandou embora“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Por mais que proporcione momentos descontraídos, Rodrigo Bocardi não deixa de se revoltar com alguns absurdos da capital. Na última segunda (02), ele explodiu ao saber que o falso entregador que assassinou um jovem de 20 anos já tinha dez passagens pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A revolta fica ainda maior quando ouve que o assassino com dez passagens pela polícia, o cara tem uma ficha enorme, já foi. E aí a gente ouve falando que pode chegar até 30 anos de prisão, mas não vai. Não tem discussão nenhuma sobre a questão da punição”, detonou no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE