Adeus relâmpago de nome de peso de clube famoso cai como bomba no colo dos torcedores
Durante a transmissão do ‘Jornal Hoje’, César Tralli interrompeu a programação para comunicar aos telespectadores a demissão repentina de um técnico de destaque na Série A. A notícia surpreendeu muitos fãs devido a brevidade de sua passagem pelo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador estava gerando opiniões divergente sobre seu desempenho, e a diretoria tomou uma decisão crucial em relação a ele. Um dos principais motivos para a demissão conforme anunciado pelo apresentador, foi a derrota para o grande rival na final do campeonato estadual.
Segundo informações de Tralli, o Cruzeiro optou por demitir o técnico Larcamón, após a equipe mineira perder para o Atlético-MG, por 3 a 1 em um jogo realizado em 7 de abril, resultando na perda do título para o oponente e na demissão do treinador por Ronaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro acabou de demitir o treinador Nicolás Larcamón do comando técnico do time. A decisão acontece um dia depois do clube perder a final do campeonato estadual para o Atlético-MG. O Cruzeiro precisava apenas do empate para evitar o 5º título seguido do rival, mas acabou derrotado por 3×1. Larcamón chegou ao Cruzeiro no começo deste ano e deixa o cargo depois de 14 jogos. Foram 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas neste período, incluindo também uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Ainda não há um substituto para entrar no comando do time”, afirmou César Tralli.
No atual momento, o dono da SAF da Raposa vem exercendo um função importantíssima para o desenvolvimento do time. A ideia do proprietário, Ronaldo Fenômeno, é aprimorar a atuação do elenco em campo, evitando que uma má conduta influencie negativamente para o Clube Celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro na temporada de 2023, o Cruzeiro assegurou sua permanência da Série A, levando Ronaldo a comemorar a conquista agradecendo aos jogadores, direção e colaboradores e a torcida.
“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem fechados com o clube. Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o novo técnico do Cruzeiro?
Fenando Seabra, que teve sucesso as categorias de base e profissional do clube nos últimos dois anos, retornou ao Clube Celeste. O treinador de 46 anos assinou contrato até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE