Terminou o relacionamento dos atores da Globo, Débora Falabella e Murilo Benício, depois de sete anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ximenes surpreende com bastidores de série da Globo e relação com Débora Falabella
Os dois se conheceram durante as gravações de Avenida Brasil onde ele Débora deu a vida à protagonista Nina que trabalhava na casa do ex-jogador Tufão. A novela foi um sucesso tanto nacional como internacional. Depois disso o casal chegou a trabalhar juntos outras duas vezes em: Nada Será como Antes, em 2016 e Se Eu Fechar os Olhos Agora, 2018 onde viveram par romântico.
Quem confirmou a separação foi a assessoria de Imprensa da atriz que no momento está na Bolívia encenando sua peça premiada: Contrações. Os rumores de separação viam desde fevereiro, mas a própria Débora Falabella fez questão de desmentir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-casal ainda continuará trabalhando junto já adquiriram em parceria os direitos da série Britânica, Doctor Foster, da BBC. A ideia é que Murilo Benício dirija Débora, o projeto está parado por conflito de agenda dos dois atores da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MURILO BENÍCIO FICA IRRITADO EM CONVERSA COM BIAL
Murilo Benício participou do “Conversa com Bial” e aproveitou para fazer uma crítica inusitada. O ator e ex-marido de Debora Falabella, criticou a maneira como as pessoas se relacionam com as redes sociais. Com 47 anos, Murilo comentou como o politicamente correto afeta suas conversas no dia a dia e acredita que há um vazio no comportamento coletivo por trás das telas.
“A gente está numa fase muito importante e ao mesmo tempo muito chata da história. Eu me vejo me policiando o que falo em roda de amigos. A gente tinha o direito de falar besteira, até para o amigo falar: ‘pô, está maluco de pensar assim?’, para gerar esse diálogo. Está muito no extremo”, reclama.
“Ao mesmo tempo me sinto numa posição tão errada para estar descontente com isso. Porque branco, classe alta, homem, hétero, sei o quanto a gente deve. Os juros estão muito altos que a gente está pagando. Mas se esse é o caminho, que seja, é o momento de baixar a cabeça e esperar”, analisa. A internet contribui, afirma.
“Isso gira muito em torno dessa confusão de redes sociais, a gente não sabe usar. Vejo milhões de pessoas seguindo gente que não vai a lugar nenhum. Dá vontade de dizer: ‘eles não vão para lugar nenhum nem vão chegar a lugar nenhum’, pessoas que não fizeram absolutamente nada têm milhões de seguidores. Sinto um vazio nesse lugar”, observa.
Benício já ficou nervoso com os comentários que leu. “Postei algo na eleição e tinha um cara falando de mim. Na minha época, falar um negócio desse, é porrada. Mas o cara está a 5 horas de avião de você. [A internet] deu coragem às pessoas a falar qualquer coisa, não tem uma censura”.