Acabou! Fábio Assunção termina namoro com Maria Ribeiro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Divulgação/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro decidiram botar um ponto final no namoro. Quem informa é o jornal O Globo, desta terça-feira, 28 de agosto. Apesar de terminarem a relação, os dois seguem sendo bons amigos e ainda vão rodar um filme juntos, muito em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após recuo, canais brasileiros voltam a negociar transmissão do Campeonato Francês

Para quem não sabe, Fábio Assunção assumiu o romance com a atriz em meados de abril deste ano através de uma foto romântica postada no Instagram dele com a famosa. Na ocasião, eles apareciam no sertão da Paraíba, onde o ator gravava a supersérie Onde Nascem os Fortes e ela aproveitou um fim de semana de folga para visitá-lo.

+ Marina Ruy Barbosa conta como o marido lida com o seu trabalho de atriz e revela que terá ano sabático

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio estava solteiro desde que terminou com Pally Siqueira. Já Maria Ribeiro não assumia um novo relacionamento desde o fim do casamento de 11 anos com Caio Blat, com quem terminou no fim do ano passado.

FÁBIO FAZ REAPROXIMAÇÃO ENTRE ARTISTA DE RUA E SUA MÃE 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção só queria um presente para a sua filha Ella, quando conheceu um artista de rua, mas acabou fazendo muito mais que só pagando pela arte. O artista pediu para que o ator enviasse para a mãe uma foto dos dois juntos. Ele sabia o número de cor, mas não se falavam há algum tempo. Fábio se solidarizou e assim fez, como combinado. Até que a mãe do artista de rua retornou.

No seu Instagram, o ator publicou a foto e descreveu o corrido: “Encontrei esse artista de rua no caminho, anteontem à noite. Ele faz artesanato com folhas de palmeira. Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha”, iniciou Fábio.

“Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido – uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli, (nome também da minha mãe). Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele”.

Sair da versão mobile