ACABOU!
Acabou: Faustão acaba de tomar decisão na Band e decide dar fim definitivo a fenômeno
28/02/2023 às 16h48
Apresentador dá adeus para quadro querido por muitos
Faustão tornou-se um dos maiores nomes da televisão devido ao seu bom-humor. Em janeiro do ano passado, ele voltou para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, algumas mudanças no programa foram expostas. Agora, o apresentador decidiu dar fim definitivo a um fenômeno.
De acordo com o “Notícias da TV”, após 33 anos no ar, o artista e sua produção decidiram colocar fim ao quadro das videocassetadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, ideia da Band é mostrar um Faustão renovado nesse segundo ano de exibição de seu programa.
APRESENTADOR DÁ ADEUS PARA QUADRO FENÔMENO
Isso porque, o quadro das videocassetadas está com o apresentador desde 1989, época em que estreou o “Domingão”, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o “Notícias da TV”, os diretos da Band entenderam que o quadro não traz mais tanta audiência e está ultrapassado.
Além disso, a emissora também possuí um programa próprio de vídeos engraçados, que atinge bons pontos de audiência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
COMUNICADOR PASSA POR CRISE
Nesta terça-feira, 28, Faustão irá retornar para seu programa. Mas, ele enfrenta uma drástica crise nos bastidores.
Segundo o portal R7, as gravações irão retornar com grandes promessas de mudanças e novidades, previstas para a próxima temporada do programa.
Fato é que o apresentador tem mostrado dificuldades de fechar contratos com os patrocinadores na Band.
De todas as marcas, ao que indica, apenas a “Magalu” (Magazine Luiza) renovou plenamente o contrato com o programa do Faustão.
Já o Atacadão deve seguir com o patrocínio, mas com menos dinheiro investido no programa do apresentador.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]