Presidente do Palmeiras, Leila Pereira não tempo após derrota e decide futuro de craque de Abel
Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, dessa vez, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, surpreendeu os torcedores do Verdão ao decidiu o futuro de um dos craque do técnico, Abel Ferreira após a derrota da instituição para o Flamengo.
Com o foco em mudar as estratégias e reestruturar o time paulista, a empresária vem tomando importantes decisões, como a venda de alguns atleta do elenco principal. Por isso, com seus índices caindo e sendo cada vez menos utilizado por Abel, já se sabe internamente que Bruno Tabata não deve ter seu contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, com a situação resolvida, o atleta de futebol já se tornou um alvo do mercado de transferências e está na mira de Fortaleza, Athletico Paranaense e Internacional, que seria o mais interessado no jogador. A presidente alviverde, Leila Pereira, já adiantou que não dificultará uma eventual saída de forma definitiva.
Para que o acordo realmente seja assinado, a pedida é de 3 milhões de euros, cerca de 18,8 milhões de reais na cotação atual.
Abel Ferreira concorda com a venda de mais jogadores?
Sincero como de costume, em junho, durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico deixou claro que o Palmeiras não poderia mais vender jogadores. Para quem não se lembra, Endrick se despediu há quase dois meses, e no mesmo mês Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube patrocinado por Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse Abel Ferreira em uma entrevista coletiva, deixando claro que não quer que a diretoria venda mais ninguém e peitando até mesmo Leila Pereira.
O treinador de futebol contou que mais jogadores receberam ofertas recentemente, mas houve o aviso de que novas saídas apenas mediante o pagamento de multa rescisória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE