Projetando mudanças, Palmeiras pode ter novos ares da Barra Funda após vazar quebra de contrato milionário
O Palmeiras tem rendido muito dinheiro aos seus patrocinadores, não é novidade para ninguém que o alviverde paulista é uma das equipes mais vencedoras dos últimos anos.
Desde 2019, a Puma é a fornecedora de uniformes do Palmeiras. Foram quase cinco temporadas completas extremamente vitoriosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a Puma pode esbanjar com orgulho ter sido a fornecedora de uniformes de uma das eras mais vitoriosas da história do Palmeiras.
Com contrato até o final de 2024, segundo o Portal Palmeirense, o clube paulista já está buscando novas fornecedoras para substituir a Puma.
Isso porque a empresa não tem agradado totalmente a equipe nem aos torcedores e isso fez com que a diretoria do clube buscasse novas oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasileirão, a Puma tem um vínculo exclusivo com o Palmeiras, mas, segundo Paulo Vinícius Coelho, PVC, da Globo, o Bahia, que é gerenciado pelo Grupo City, pode ter a Puma como fornecedora de uniformes, o que abre a possibilidade da quebra de contrato com o alviverde paulista.
QUAL A NOVA FORNECEDORA DE UNIFORMES DO VERDÃO?
Segundo especulações, a Adidas será a próxima fornecedora de uniformes do Palmeiras. Atualmente, no brasileirão, a Adidas patrocina apenas quatro clubes: o São Paulo, o Internacional, o Atlético-MG e o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do Rubro-Negro do Rio de Janeiro, o valor de patrocínio poderá significar até R$ 185 milhões no período de 2022 até dezembro de 2025, conforme as estimativas da equipe da Gávea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Adidas é uma velha conhecida dos Palmeirenses e fez parte importante no fornecimento de uniformes para o clube paulista.
O alviverde vestiu as três listras em duas oportunidades em sua história: Entre 1977 e 1992 e depois entre 2006 e 2018.