O humorista revelou que foi impedido de entrar no SBT pelo homem do baú
Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais na última quarta-feira (14), quando deu uma rara entrevista para o Vem Pra Cá. No programa comandado por Patricia Abravanel, ele expôs uma situação envolvendo Silvio Santos. (Leia também: Falido? Carlos tirou tudo do nome dele)
Cheio de emoção por finalmente ter voltado ao complexo Anhanguera, após quase um ano afastado por conta das restrições impostas pela pandemia, Carlos Alberto abriu o coração e revelou que por duas vezes tentou gravar escondido de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim fazer os pagamentos em maio do ano passado, eu entrei aqui [SBT] e vi isso daqui vazio, você sabe como isso é Patricia, uma fábrica de sonhos e ver vazio me doeu muito. Eu chorei e resolvi pedir pro Pelégio [diretor artístico] me deixar voltar. Quase deu certo, mais ai a Eliana pegou Covid e o Silvio barrou”, explicou o humorista.
BARRADO NO SBT E GRAVAÇÃO ESCONDIDA
Ainda na entrevista para o matinal de Cartolano e Patricia, Carlos Alberto falou da vez em que foi barrado na portaria do SBT e de suas gravações “clandestinas” em sua casa: “Ainda comecei a gravar em casa, meio que escondido né, recebi o Matheus Ceará, mas o Silvio descobriu e mandou parar”, relembrou.
“Eu já vim aqui pra gravar e acabei barrado na portaria, seu pai [Silvio Santos] barrou, ele acha que manda só porque é dono”, disparou o veterano aos risos. “É brincadeira, vocês sabem que eu adoro o Silvio, adoro a família e estou morrendo de saudades dele”, concluiu Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVAÇÕES DE CARLOS ALBERTO INTERROMPIDAS ÀS PRESSAS
Apesar da empolgação de Carlos Alberto com seu retorno ao SBT, as gravações da Praça É Nossa precisaram ser interrompidas novamente, após um único dia de trabalho. Tudo aconteceu na última quinta-feira (15) quando um membro do elenco testou positivo para Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma correria tomou conta do SBT e as filmagens da Praça É Nossa foram suspensas imediatamente, pois o funcionário infectado teve contato com todos da produção, inclusive com Carlos Alberto, que já recebeu as duas doses da vacina de Covid-19.