Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, para programa para mandar recado de última hora aos prantos
Edu Guedes, desde que iniciou seu programa The Chef na Band, passou a virar assunto por sua forma de comandar a atração. É que, sempre que pode, ele interage com o assistente Lucas Salles.
No programa culinário, o apresentador já pregou diversas peças no colega. Além disso, o ex-contratado da Record já foi alvo de piadas por parte do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nessa quarta-feira, 05 de maio, o clima no matutino de Edu Guedes foi diferente. Lucas Salles pediu um espaço para falar sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que morreu ontem, vítima de complicações da covid-19.
“Desculpa atrapalhar a nossa culinária, mas eu acho importante esse recadinho. Eu conheço o Paulo há 10 anos. Uma vez a minha mãe teve um nódulo no pescoço e a gente ficou muito preocupado”, revelou Lucas, contando ter sido acolhido por Paulo Gustavo durante uma gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante todo o tratamento que a minha fez ele ligava para minha casa para fazer a minha mãe rir”, completou o parceiro de Edu Guedes, que ouvia Paulo Gustavo chamar a sua mãe de sogra. “Ontem eu chorei muito. O Brasil chorou muito”, acrescentou o assistente do programa The Chef da Band.
Assistente já havia desabafado
Antes do programa, Lucas Salles já havia feito o mesmo relato em seu perfil no Twitter. Na rede social, ele destacou o quanto o humorista foi importante para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não consigo acreditar. O Brasil perde o seu melhor. Perdemos um ídolo, um amor, um amigo, uma luz na vida em diversos momentos. Com certeza, um ser impecável. Força, Dona Déa, Ju e Thales. Gael e Romeu precisam de vocês mais do que nunca. Paulo Gustavo, eu te amo e sou grato”, disse o assistente de Edu Guedes.
“Quando minha mãe teve um nódulo no pescoço, eu fiquei super aflito. Paulo, sutilmente, reparou e me perguntou o que tinha acontecido. Contei tudo a ele e, durante todo o tratamento, ele ligava lá pra casa para fazer minha mãe rir. Só pra fazer minha mãe rir. ‘Só’ pra isso”, completou ele.
Eu não consigo acreditar. O Brasil perde o seu melhor. Perdemos um ídolo, um amor, um amigo, uma luz na vida em diversos momentos. Com certeza, um ser impecável. Força, Dona Déa, Ju e Thales. Gael e Romeu precisam de vocês mais do que nunca. Paulo Gustavo, eu te amo e sou grato.
— Lucas Salles (@LucasSalles) May 5, 2021