
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, para programa para mandar recado de última hora aos prantos
Edu Guedes, desde que iniciou seu programa The Chef na Band, passou a virar assunto por sua forma de comandar a atração. É que, sempre que pode, ele interage com o assistente Lucas Salles.
No programa culinário, o apresentador já pregou diversas peças no colega. Além disso, o ex-contratado da Record já foi alvo de piadas por parte do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nessa quarta-feira, 05 de maio, o clima no matutino de Edu Guedes foi diferente. Lucas Salles pediu um espaço para falar sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que morreu ontem, vítima de complicações da covid-19.
“Desculpa atrapalhar a nossa culinária, mas eu acho importante esse recadinho. Eu conheço o Paulo há 10 anos. Uma vez a minha mãe teve um nódulo no pescoço e a gente ficou muito preocupado”, revelou Lucas, contando ter sido acolhido por Paulo Gustavo durante uma gravação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante todo o tratamento que a minha fez ele ligava para minha casa para fazer a minha mãe rir”, completou o parceiro de Edu Guedes, que ouvia Paulo Gustavo chamar a sua mãe de sogra. “Ontem eu chorei muito. O Brasil chorou muito”, acrescentou o assistente do programa The Chef da Band.
Edu Guedes e Lucas Salles (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assistente já havia desabafado
Antes do programa, Lucas Salles já havia feito o mesmo relato em seu perfil no Twitter. Na rede social, ele destacou o quanto o humorista foi importante para ele.
“Eu não consigo acreditar. O Brasil perde o seu melhor. Perdemos um ídolo, um amor, um amigo, uma luz na vida em diversos momentos. Com certeza, um ser impecável. Força, Dona Déa, Ju e Thales. Gael e Romeu precisam de vocês mais do que nunca. Paulo Gustavo, eu te amo e sou grato”, disse o assistente de Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando minha mãe teve um nódulo no pescoço, eu fiquei super aflito. Paulo, sutilmente, reparou e me perguntou o que tinha acontecido. Contei tudo a ele e, durante todo o tratamento, ele ligava lá pra casa para fazer minha mãe rir. Só pra fazer minha mãe rir. ‘Só’ pra isso”, completou ele.
Eu não consigo acreditar. O Brasil perde o seu melhor. Perdemos um ídolo, um amor, um amigo, uma luz na vida em diversos momentos. Com certeza, um ser impecável. Força, Dona Déa, Ju e Thales. Gael e Romeu precisam de vocês mais do que nunca. Paulo Gustavo, eu te amo e sou grato.
— Lucas Salles (@LucasSalles) May 5, 2021