A cantora Marília Mendonça é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Liderando o time das mulheres que decidiram embarcar na nova geração do sertanejo, a artista participou do Caldeirão de Ouro referente ao ano de 2017, que vai ao ar no dia 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, a cantora participou de uma brincadeira proposta pelo site do programa. Trata-se do Autocomplete, onde o participante tem que comentar os principais termos de pesquisa associados a seu nome quando o digitamos no Google.
Uma das maiores curiosidades do público é à respeito do início da cantora. E ela não poupou detalhes: “Comecei na igreja e depois veio a composição, mas sempre quis cantar. Comecei como compositora e os artistas foram gravando as minhas músicas”, disse.
Outro assunto bastante pesquisado relacionando o nome da cantora é sobre traição, visto que é tema constantemente abordado em suas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília revelou que o tema não é abordado em suas canções por acaso: “É mais fácil perguntar se não fui traída. Já fui traída, bastante e muito nova. Acho que todo mundo já foi. Quem fala que não foi é porque não sabe ainda”, revelou.
+Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos na emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Sobre a dupla Henrique e Juliano, a palavra usada por Marília para descrevê-los foi gratidão. Segundo a cantora, os sertanejos foram bastante importantes e fizeram muito por sua carreira na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles ficavam no escritório perguntando quando eu ia gravar. Então acreditaram mais em mim do que eu acreditei. Sou muito grata a eles, são meus irmãos”, disse Marília, cujo principal sucesso na carreira foi a música Infiel.
Vale lembrar que o sertanejo feminino cresceu bastante no Brasil nos últimos anos. Além de Marília, nomes como Naiara Azevedo, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa foram destaques nas paradas.