A morte desoladora do âncora recebeu um comunicado desolador de William Bonner no jornal de Datena
O jornalismo brasileiro é recheado de grandes estrelas que fazem a diferença diante às câmeras. William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena, por exemplo, são três dos ícones que brilham na televisão.
E por falar nos nomes consagradíssimos da TV, é válido lembrar que, uma morte avassaladora parou o Brasil e moveu a todos em uma corrente de tristeza. O momento em questão se trata da morte de âncora amado e o comunicado de luto de Bonner no jornal de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia em questão se deu em 2019, quando Ricardo Boechat foi vítima de um grave e fatal acidente de helicóptero. “É com profundo pesar que nesses quase 50 anos de jornalismo, cabe a mim informar a vocês, que o jornalista, amigo, pai de família, companheiro […]”, iniciou o âncora da Band.
“Queria informar aos senhores que o maior âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat, morreu hoje em um acidente de helicóptero, no rodoanel aqui em São Paulo.”, disse ainda Datena, com a voz embargada e já aos prantos.
Após o anúncio desolador, William Bonner entrou no Brasil Urgente com uma singela e emocionante homenagem ao colega de profissão. “O Boechat foi um colecionador de prêmios e amigos”, disse o global.
“Todos nós hoje temos uma tristeza avassaladora com a perda dele. Não só porque esse cara tão legal foi embora, mas porque esse cara tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador do jornalismo profissional do Brasil”, declarou ainda Bonner, visivelmente abalado com a perda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Ricardo Boechat morreu?
A morte desoladora do âncora do jornalismo brasileiro se deu no dia (11) de fevereiro de 2019, aos 66 anos de idade. A tragédia ocorreu devido um acidente de helicóptero.