Saiba mais sobre a morte de Patati & Patata após grave acidente de carro
Todo mundo já ouviu falar dos famosos palhaços Patati & Patatá, que por onde passam levam alegria e muita diversão para todas as crianças. Os palhaços até hoje fazem grande sucesso, com suas músicas e seus produtos que se espalharam pelos 4 cantos do país.
Porém, o que muitos não fazem ideia, é sobre a morte trágica dos palhaços após um grave acidente de carro. Mas calma, estamos falando dos palhaços Tuti Fruti e Pirulito, que faziam parte da formação da dupla na década de 80, do mesmo criador da atual marca, o empresário Rinaldi Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que na época, o grupo se chamava ‘Turminha do Patite & Patatá’, e era composto pelos dois palhaços. Mas, após o acidente trágico, a marca até tentou encerrar as atividades do grupo, mas o empresário não quis e continuou com outras duplas de palhaços, segundo informações do site ‘TV História’.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como dito acima, a dupla dos anos 80, Tuti Fruti e Pirulito, morreram em um grave acidente de carro no ano de 1985. E atualmente, quem interpreta os palhaços oficialmente são a dupla Wagner Rocha, que dá vida ao Patati, e Henrique Namura, que interpreta o Patatá.
Hoje em dia, o empresário transformou a dupla em uma marca de sucesso, com 50 funcionários, onde faz diversas apresentações em escolas num único dia com os diversos palhaços disponíveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Além disso, seu auge foi nos anos 200, com os DVDs dos palhaços chegando a vender 1 milhão de cópias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ganham os atores que interpretam eles?
De acordo com informações divulgadas pela revista Caras, os atores que atuam em nome dos palhaços cobram entre R$5 a R$10 mil por cada uma das apresentações.