A triste morte de jornalista do Brasil Urgente e o desabafo de Datena
Na tarde desta sábado (6), o TV Foco relembra o dia da perda irreparável de jornalista do Brasil Urgente, da Band, que deixou o Brasil inteiro abalado, incluindo Datena, que fez um comunicado bem abalado na atração.
No caso, estamos falando do jornalista Lúcio Tabarelli, que era repórter policial do ‘Brasil Urgente’. O falecimento aconteceu no dia 15 de março de 2022, aos 62 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o braço direito de Datena havia sofrido um acidente doméstico. Segundo informações do site ‘Observatório da TV’, o repórter caiu de uma laje e foi socorrido ao Hospital Municipal de Taubaté, no qual ficou na UTI desde o dia 7 de março.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, Lúcio Tabarelli tinha apresentado um bela melhora em seu quadro de saúde, mas acabou regredindo e indo a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o repórter de Datena havia sido desligado da Band 4 anos antes de falecer, no ano de 2018, após a emissora fazer um corte de pagamento e demitir cerca de 100 funcionários.
DATENA DESABAFOU SOBRE A MORTE DO COLEGA?
A resposta é sim. Assim que abriu o Brasil Urgente, Datena lamentou a morte do repórter Lúcio Tabarelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tava com essa toalha no pescoço e me lembrei do Alborghetti, que infelizmente nos deixou e hoje outra notícia muito triste, o repórter que trabalhou muito tempo com a gente, o Lúcio Tabarelli também morreu”, começou ele.
E continuou: “Infelizmente, aqui os meus pêsames a família dele. Era um menino maravilhoso, fantástico. O Lúcio foi um dos fundadores aqui do Brasil Urgente”.
Além disso, Datena ainda contou detalhes do ocorrido com o repórter e comentou sobre a UTI e de como foi o acidente.
“Infelizmente ele caiu do telhado. Estava no telhado da casa dos pais, ajudando em uma obra e uma semana depois na UTI ele perdeu a vida. Meu grande amigo, meu grande companheiro, grande figura humana, que ele descanse em paz”, finalizou.