Saiba todos os detalhes sobre os grandes nomes do programa da Band que já partiram desta vida
O Programa MasterChef, da Band, sem dúvidas é na atualidade uma das maiores atrações da emissora.
Dessa forma, o que muita gente nem imagina, é que grandes estrelas que já pisaram no palco do programa, já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a um grave acidente, infecção e mais, vocês saberão agora detalhes sobre a triste partida de 3 estrelas do Masterchef, da Band, e o Brasil em luto. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal da Band.
Vamos então iniciar falando sobre Wilson, semifinalista do MasterChef Profissionais 2022, que morreu com 40 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais participantes do MasterChef já morreram?
De acordo com as informações divulgadas, o participante acabou morrendo após um acidente de carro em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele ficou conhecido após participar na quarta temporada do MasterChef Profissionais, em 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A morte irreparável de atriz de Chiquititas ao perder batalha contra câncer terminal: “Triste”
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
Também podemos citar a morte da Vice-campeã do primeiro Masterchef, Helena Manosso, que acabou morrendo vítima de infecção. Segundo o Portal UOL, o óbito foi ocasionado por uma infecção generalizada no sistema digestivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, de acordo com informações do portal Notícias da TV, também podemos citar a morte do Ex-MasterChef Roger Fernandes que morreu aos 30 anos no ano de 2017.
A informação da morte do produtor de eventos e DJ de 30 anos foi confirmada pela sua irmã, Larissa Fernandes. Ele foi o terceiro eliminado de sua edição da competição gastronômica.
Na descrição da temporada, o gaúcho foi apresentado como um competidor “bastante dedicado, perfeccionista e que se frustrava quando não atingia o resultado planejado em seus pratos”.
Sem dúvidas, todos os participantes que morreram deixaram uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam os seus trabalhos.