Veja agora a lista de famosos que perderam seus filhos de maneira trágica
É comum vermos hoje em dia diversos famosos perdendo a vida de forma trágica e precoce, contudo, ocorreram casos onde os famosos perderam aqueles que eles mais amavam, seus próprios filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, separamos hoje 5 atores famosos da Globo que perderam seus filhos de maneira trágica e que com certeza deixaram um rombo de saudades no coração dos pais:
1- Christiane Torloni
De forma trágica a atriz Christiane Torloni perdeu não só um filho, como deixou um gêmeo em luto com a perda do irmão. Dennis Carvalho e a atriz Christiane Torloni foram casados entre 1977 e 1980, com isso, acabaram tendo gêmeos, Leonardo e Guilherme Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, em 1991, quando o casal já não estavam juntos, um acidente acabou acontecendo e deixou toda a família em luto. Guilherme, de apenas 12 anos na época, faleceu logo após uma caminhonete onde Christiane e os dois filho estavam quando despencaram de uma altura de 4,5 metros, da garagem da casa onde os três moravam.
2- Cissa Guimarães
Cissa Guimarães foi mais uma mãe que sofreu muito com a perda de seu filho, dessa vez, da pior forma possível.
Em 2010, o filho de Cissa, Rafael, acabou falecendo após ser atropelado em um túnel que estava interditado no Rio de Janeiro.
Em 2022, a atriz decidiu fazer um depoimento sobre o filho no programa do Faustão, na Band:
“Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está lá. Ele está”, contou ela, enquanto apontava para uma foto de Rafael no telão.
Doença rara e cruel: A morte desoladora de humorista da Praça é Nossa, do SBT
3- Gloria Perez
Gloria Perez, um dos nomes mais famosos da Globo perdeu sua filha da maneira mais trágica possível, e o assassino era alguém que estava ao lado dela o tempo todo.
Daniella Perez, foi assassinada de forma brutal e a sangue frio por um objeto cortante pelo também ator Guilherme de Pádua e pela sua esposa Paula Thomaz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O julgamento de Guilherme de Pádua só foi acontecer cinco anos após a data do crime contra Daniella Perez, onde tanto o ator quanto sua esposa Paula foram condenados por homicídio qualificado, sites na internet e até mesmo as investigações apontavam como parte de um ‘ritual satânico’.
Durante sua condenação, Guilherme se defendia dizendo que matou a filha de Glória Perez ‘porque ela o assediava durante as gravações’. Contudo, testemunha das gravações que os dois faziam desmentiram o ator
As investigações apontavam que o ator teria usado uma tesoura para assassinar Daniella, no entanto, foi desmentido, após algumas autopsias confirmaram que o objeto usado foi um perfurocortante com dois gumes, e que caso fosse uma tesoura, teria machucado a mão do assassino.
Sobre as suspeitas de um ritual satânico, foi constado que a arma do crime foi talvez sendo utilizado um punhal. Não só isso, como o corpo de Daniella Perez foi encontrado no interior de um circulo queimado, a atriz também tinha manchas vermelhas em sua mão direita que não foi identificado. Por fim, no peito da atriz possuía um circulo ao redor de seu coração.
Na época, De Pádua foi condenado a 19 anos, enquanto sua esposa a 18 anos e 6 meses. No entanto, após 7 anos de regime fechado, os dois foram soltos em liberdade condicional.
“Foram sete anos num segundo. A vida da minha filha vale só isso? Os sete anos de mordomia que Guilherme de Pádua passou dentro da cadeia?”, desabafou Glória Perez na época que o ator foi libertado.
“Todo sofrimento daquela noite em que fui buscar minha única filha morta, apunhalada e desovada num matagal, os cinco anos de exposição pública, à espera do julgamento, o peso disso tudo caiu em cima de mim”, finalizou.
O ator veio a falecer em 2022, vítima de um infarto.
Câncer terminal: A triste morte de braço direito de Galvão Bueno, após perder luta contra a doença
4- Caio Castro
O famoso galã de novelas da Globo também passou pela dor que é de perder um filho. No ano de 2013, Caio Castro teve uma filha chamada Valentina, filha também de Naise Aquino.
A recém-nascida veio a falecer após 3 dias internada após seu nascimento. Algumas informações contam que Valentina morreu por conta de uma má formação genética no coração.
Em forma de homenagem a sua filha falecida, tanto Caio Castro quanto Naise tatuaram um pé de bebê com asas em seus braços.
5- Nizo Neto
O ator Nizo Neto, que interpreta o Seu Ptolomeu, da Escolinha do Professor Raimundo, acabou passando pela dor de perder seu filho, o Rian Brito, neto também de Chico Anysio.
Rian tinha apenas 25 anos quando acabou falecendo, sendo vítima de um afogamento em uma praia do Rio de Janeiro. Rian tinha tomado chá de ayahuasca, uma erva medicinal que causa surtos e alucinações.
Rian ficou desaparecido por 9 dias, logo após foi encontrado já sem vida na Praia de Flecheiras, em Quissamã.