O Flamengo enfrentou momentos difíceis com a perda de alguns de seus jogadores, que sofreram acidentes, câncer terminal e AVC
O Flamengo enfrentou momentos difíceis com a perda de alguns de seus jogadores. Acidentes graves, diagnósticos de câncer terminal e casos de AVC foram notícias que abalaram a torcida do Mengão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
É difícil quando grandes nomes que marcaram a história do Flamengo falecem assim de repente. A torcida apaixonada pelo Mengão ficou de luto por tristes perdas que abalaram os rubro-negro.
Um desses ídolos inesquecíveis foi o ex-centroavante Gaúcho, figura icônica nos anos 90. Conquistou títulos como a Copa do Brasil, o Carioca e o Brasileiro, deixando uma marca com 98 gols em 200 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, o ex-jogador morreu aos 52 anos, vítima de um câncer de próstata. Suas comemorações e parcerias memoráveis com craques como Paulo Nunes, Djalminha e Marcelinho ficarão para sempre na memória da Nação Rubro-Negra.
Outra perda sentida foi a do ex-jogador Diogo, que morreu em 2020 após um trágico acidente de moto em Maringá, Paraná. Aos 38 anos, ele colidiu com um poste de energia, deixando a torcida de luto e a família devastada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo, através do Twitter, confirmou a notícia, prestando condolências aos familiares e amigos. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte de Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, publicou o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tristeza não parou por aí. Paulo Henrique Souza de Oliveira Filho, ex-jogador e ex-técnico revelado nas categorias de base do Flamengo, enfrentou uma dura batalha contra um AVC isquêmico em 2012.
Paulo não resistiu, e sua morte cerebral irreversível foi confirmada. As mortes deixaram milhares de torcedores do Flamengo em choque e em luto com as perdas.
Infarto fulminante: A morte de estrela do SBT, aos 42 anos, ao sofrer mal súbito e cair morto em gravação