A morte de 3 apresentadores da Globo deixou muitos brasileiros em choque e completamente arrasados
O Brasil ficou arrasado com a morte de três apresentadores da Globo devido a graves acidentes, batalhas contra o câncer e casos de infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO!
A morte de apresentadores da TV Globo deixou milhares de fãs da emissora arrasados. As notícias dos falecimentos deixaram o Brasil inteiro de luto por essas perdas.
Leilane Lustosa, ex-apresentadora da TV Anhanguera (afiliada da TV Globo) do Tocantins. Aos 39 anos, Leilane foi vítima de um acidente na BR-153, lá em São Luiz do Norte (GO), no dia 9 de junho de 2023, segundo o Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leilane, que já foi editora regional da TV Anhanguera, tinha uma trajetória marcada pelo profissionalismo. Ela brilhou no Jornal Anhanguera 1º Edição e estava, nos últimos tempos, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.
O carro em que ela estava, junto com duas amigas, se envolveu em um trágico acidente com um caminhão. Ninguém resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Alzheimer a ataque fulminante: Elenco de A Grande Família tem desfecho cruel com 3 mortes
● Ator aclamado no Brasil tem morte confirmada nesta terça (12) aos 39 anos e causa é mantida em segredo
● Luto hoje (12): Morte de jornalista de 26 anos acaba de ser confirmada após sofrer parada cardíaca
Glória Maria, um verdadeiro ícone da televisão brasileira. Segundo o G1, ela morreu no Rio de Janeiro, em 2 de fevereiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista enfrentou uma batalha corajosa contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2019. Glória passou por tratamentos bem-sucedidos, mas a metástase no cérebro complicou tudo. Ela batalhou até o fim, mas infelizmente morreu no Hospital Copa Star.
E pra fechar, lembramos do Heron Domingues, um dos grandes nomes dos anos 1950 e 1960.
Locutor de peso, começou no Repórter Esso e chegou à Globo em 1972. Heron morreu em 9 de agosto de 1974, aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante.
Ele comandava o Jornal da Noite, o Jornal Internacional e brilhava nas edições do Jornal Nacional.