Nelson Motta revelou informações sobre o acidente que tirou a perna de Roberto Carlos
Roberto Carlos possui uma parte de sua trajetória que não é muito comentada na mídia. O artista perdeu uma perna quando tinha apenas 6 anos de idade após sofrer um acidente em uma ferrovia na cidade onde nasceu. Agora, toda essa história veio à tona em um relato do jornalista Nelson Motta.
O cantor contou detalhes do episódio ao jornalista e a Patrícia Andrade, que fez o roteiro de “Dois filhos de Francisco”. Os profissionais farão uma série de quatro episódios que explicará como o acidente aconteceu, anos após muito mistério em torno do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DE ACIDENTE
Roberto Carlos sempre fez questão de ignorar perguntas que falassem da perda de sua perna, mas agora a produção mostrará detalhes da luta que o Rei enfrentou até conseguir uma prótese. Ao podcast W/ Cast, de Washington Olivetto, Nelson Motta contou que o artista teve muitas dificuldades para encontrar a tal prótese.
Após três tentativas, um alemão se propôs a fazer a perna mecânica para o cantor. “Ele contou que saiu correndo, tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente”, disse o jornalista.
REGISTROS DA VIDA
O registro da vida Roberto Carlos era para ser um filme, mas a equipe responsável pela produção decidiu fazer a série para televisão. O famoso topou contar as traições que já sofreu, além de vários outros momentos difíceis de sua vida pessoal, ao mesmo tempo em que se tornava um dos grandes nomes da música no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor perdeu o filho, Dudu Braga, e entrou em um profundo estado de tristeza. Ele usou as redes sociais após a morte do músico para agradecer o público pelo apoio que recebeu nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE