Tragédia levou ator de Todo Mundo Odeia o Chris
Uma das séries americanas mais famosas aqui no Brasil, o programa Todo Mundo Odeia o Chris é inspirada na vida do comediante estadunidense Chris Rock. A série, que já foi reprisada inúmeras vezes pela emissora Record, consagrou diversos atores como Terry Crews (Julius), Tichina AArnold (Rochelle) e Tyler James Williams (Chris).
Outro artista que passou pelo elenco é o ator Johnny Palermo. Para quem não se lembra, ele apareceu em alguns episódios como Frank DiPaolo, um colega de classe de Chris. Em um dos episódios que participou, o personagem teve destaque por conta de sua popularidade no colégio e é convidado por Chris para formar uma chapa para as eleições escolares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o jovem ator, que participou de diversos filmes e séries, teve um destino trágico. Johnny Palermo morreu em 2009, com apenas 27 anos, por conta de um acidente terrível de carro. De acordo com o MTV News, o ator morreu após um acidente em North Hollywood, na Califórnia, na madrugada do dia 8 de junho de 2009.
Segundo as informações, o carro era dirigido pela namorada de Johnny, Alessandra Giangrande, de 25 anos, que teria perdido o controle do carro, atingindo vários parquímetros, um poste de luz e um prédio. Por conta do impacto, Johnny e sua namorada morreram no local. O irmão de Alessandra também estava no local e teve ferimentos graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Johnny, vários outros astros de Todo Mundo Odeia o Chris já se foram. Ricky Harris, que vivia o engraçado bandido Malvo, faleceu em 26 de dezembro de 2016, aos 54 anos, após sofrer um ataque cardíaco. Fred Willard, interpretou um policial investigava o roubo do carro de Chris num dos episódios da série e morreu em 2020, aos 86 anos, de causas naturais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
O misterioso Sr. Tate, que alugou um dos cômodos da casa de Chris, interpretado por Clarence Willliams, também faleceu, em junho de 2021. Ele tinha 81 anos e lutava contra um câncer no cólon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE