Tente não se impactar ao saber detalhes sobre 3 dolorosas mortes de jogadores de futebol
Sabemos bem que quando o assunto se trata das paixões dos brasileiros, não dá para não citar o futebol.
Dito isso, muita gente nem imagina, mas grandes ídolos desse esporte já se foram desta vida. Sendo assim, com direito a acidente fatal, mal súbito e câncer, vocês saberão agora detalhes sobre as 3 dolorosas mortes de jogadores e o luto em todo o mundo do futebol. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, vamos iniciar falando de Rincón, um ex-jogador de futebol, que acabou morrendo aos 55 anos na Colômbia.
De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, o ídolo no Brasil e em seu país natal não resistiu aos ferimentos após ter o carro atingido por um ônibus na Colômbia no ano de 2022.
As informações dão conta de que o carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus. Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, vamos falar sobre a morte do ex-jogador Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians em 2000 e bastante identificado com o clube.
De acordo com informações do GE, Gilmar Fubá fazia tratamento contra um mieloma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea, contudo, acabou morrendo no ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, também vamos falar sobre Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos depois de parada cardiorrespiratória.
O que aconteceu com Diego Armando Maradona?
Também de acordo com informações do GE, um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, sofreu um mal súbito quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona metropolitana de Buenos Aires, no ano de 2020.
Assim, as informações dão conta de que o ex-jogador, porém, não resistiu, tendo sua morte confirmada pela imprensa argentina e pela TV pública do país. Todos sem dúvidas, faze uma enorme falta ao mundo do futebol.