A morte de três grandes nomes que já passaram pelo Vasco
O time do Vasco, sem dúvidas, é um dos maiores times que temos no Brasil na atualidade ao nível nacional e que conta com um elenco de peso, bem como, ídolos amados pelos torcedores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que talvez muita gente não saiba, é que três grandes nomes que passaram pelo time, já não estão mais entre nós. Dito isso, nesta terça-feira (9), vocês irão saber detalhes sobre a trágica morte de 3 jogadores do Vasco e o mundo do futebol paralisado.
De acordo com informações do portal G1, da Globo, em nota divulgada em 22/05/2023, o Zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada em uma grave acidente na Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte, do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kadu defendia atualmente o Macaé Futebol Clube, mas foi formado na base do Vasco, contudo, não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.
“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de sair do Vasco, o zagueiro passou times como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.
Além disso, de acordo com informações do portal Terra, em nota divulgada em 12 jan2024, morreu aos 71 anos, o ex-atacante Paulo Roberto. Vice-campeão brasileiro com o Vasco, em 1979, ele lutava contra um câncer no fígado e faleceu em Feira de Santana, na Bahia, sua terra natal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Roberto fez parte do elenco vascaíno que conquistou o Campeonato Carioca de 1977 e o vice do Brasileiro, dois anos depois. Se dúvidas os torcedores sentiram esta perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ex-volante Rafael Coutinho Barcellos dos Santos?
E por fim, mas não menos importante, segundo informações do portal TNT Sports, em 2020, o ex-volante Rafael Coutinho Barcellos dos Santos, conhecido apenas como Coutinho, de apenas 36 anos, faleceu. O falecimento foi confirmado pelo Vasco da Gama em nota oficial. Coutinho faleceu em Búzios, no estado do Rio de Janeiro, devido a um infarto.
A saber, além do Vasco, que defendeu entre 2003 e 2007, o volante teve passagens por Ipatinga, Botafogo, Criciúma, Fortaleza, Figueirense, Guarani, América-RN, Portuguesa, Tombense, Uberlância e ASA de Arapiraca.