Grandes sertanejos partiram desta vida em decorrência de acidente de ônibus, câncer raro e complicações de doença, deixando o Brasil de luto
Se tem uma notícia que deixa o Brasil inteiro de luto, é quando acontecem tragédias envolvendo grandes duplas sertanejas e cantores famosos. Prova disso, é quando se foram Marília Mendonça e o cantor Cristiano Araújo. No entanto, existem outras mortes que mesmo passado o tempo, ainda geram luto.
Um recente acidente que pegou o país de surpresa, foi com a dupla sertaneja Aleksandro e Conrado, o acontecido fatal, tirou a vida do Aleksandro. O acidente aconteceu no dia 7 de maio de 2022, quando a dupla foi vítima de um trágico acidente de ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Conrado, apesar de ter sobrevivido, também passou por poucas e boas, e ficou em estado grave na UTI. Na época, o cantor foi submetido a uma cirurgia para colocar pinos no quadril.
Não há como falar em grandes perdas do ramo sertanejo, e não citar o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. O cantor faleceu vítima de um câncer raro no pulmão. Mesmo usando de todos os recursos para fazer o tratamento, o famoso faleceu aos 26 anos de idade. Após isso, mesma com toda sua dor, Leonardo seguiu em carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Complicações de doença
E uma outra dupla sertaneja, também muito querida pelo Brasil, é a dupla Kleber e Kaue, que perdeu um dos seus integrantes no ano de 2021. Kleber morreu de forma precoce, aos 37 anos de idade, vítima de complicações causadas pela covid-19, doença que levou outros inúmeros famosos, e até hoje os fãs e familiares sofrem com o coração partido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE