A morte de dois grandes nomes do Grêmio
O Grêmio é um dos principais clubes do país. Conhecido por sua história e grandes títulos, ele revelou grandes jogadores. Chamado de Imortal, o time que hoje já perdeu alguns desses nomes, uma vez que eles já nos deixaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E hoje vamos comentar sobre a perda de grandes nomes do Grêmio que pode ter deixado saudade no coração dos gremistas. Um foi vítima de um grave acidente e outro teve câncer.
A MORTE GRAVE POR ACIDENTE
Conforme informações do site Futebol Interior, faleceu no dia 12 de junho de 2017 o meia Jonas Pessalli, revelado nas categorias do Grêmio e que estava no Paraná Clube.
O jogador voltava de uma festa de aniversário com um amigo e perdeu o controle do seu veículo na curva da Rua André Ferreira Barbosa, em Curitiba. Ele acabou se chocando contra um poste de energia e morreu no local. O colega que estava com ele teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, disse ao Portal Banda B sobre o que encontrou ao chegar no local. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra se arma e libera PIX de R$ 28M no Grêmio para arrancar queridinho de Leila e Abel no Palmeiras
● Renato Gaúcho em êxtase: Guerra libera PIX de R$35M para ter ídolo do Palmeiras no Grêmio em 2025
● Demissão de Renato Gaúcho decretada, reforço de peso e +1: 3 viradas atingem o Grêmio como bomba
QUEM FOI O CAMPEÃO BRASILEIRO VÍTIMA DE CÂNCER?
De acordo com informações do jornal O Dia, o atacante Héber, que teve passagens por clubes como Grêmio, Goiás e Bahia, morreu no dia 6 de julho de 2022, em Goiânia. Ele foi vítima de um câncer no aparelho digestivo. Ele tinha 68 anos e foi campeão brasileiro pelo Grêmio em 1983.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE