Acidente envolvendo banda famosa deixou o país em luto.
A madrugada deste domingo, 18 de agosto, foi marcada por um grave acidente envolvendo um carro e uma van da famosa banda Sampa Crew. A batida entre os dois veículos ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A colisão deixou um morto e dez pessoas feridas. Os integrantes do grupo estavam voltando de um show quando foram surpreendidos pela fatalidade.
De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, o carro, responsável pelo acidente, estava trafegando na contramão e com as luzes todas apagadas. O motorista da van não conseguiu evitar a colisão e o pior aconteceu: “Nosso motorista está com a gente há anos. A gente confia plenamente. Ele tentou tirar do carro. O carro veio na contramão, com um só farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de um pode causar na vida de outros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Loreto surge protagonizando cena estranha e causa espanto: ” Liga pra reclamar”
Alguns feridos foram levados para um hospital da região, enquanto um integrante da banda está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista. Ingrid Aquino, mulher de JC Sampa, também se feriu. Ela está grávida pela segunda vez e já completou seis meses de gestação. Ingrid foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa expõe relação com a filha após brigas e implora por ajuda: “Tô morrendo”
Apesar do enorme susto, a mulher já recebeu a ajuda médica e passa bem. O caso chegou a ser registrado em uma delegacia da região e passará por novas investigações. O motorista do carro que colidiu com a van estava sozinho e teve sua identidade preservada. Mais cedo havíamos falado sobre a morte de uma apresentadora que gravava uma reportagem no avião quando ele caiu.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.