Atriz da Globo por muitos anos, Eva Wilma veio à público expor um acidente grave do passado.
Eva Wilma, atriz da Globo, sofreu um acidente grave no passado e , hoje com 85 anos, resolveu relembrar essa tragédia que marcou a sua vida. Em entrevista para o programa ‘As Vilãs que Amamos’, do canal Viva, ela deu detalhes emocionantes e inéditos sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem acompanha as novelas da TV Globo, sabe que a atriz é um dos grandes nomes que marcaram uma geração. Sua última novela na emissora dos Marinhos foi em na novela ‘O Tempo Não Para’. Fora essa atração, ela diminuiu seus trabalhos drasticamente.
+Mileide, ex de Wesley Safadão, perde o controle, humilha namorado e picota todas as roupas dele
+Neymar tem dívida milionária exposta e pais do jogador acabam envolvidos em grande polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo tem nova regra seguida por autores, que não descartam ter que reescrever novela
A atriz contou que o caso aconteceu em 1973, e na época ela vivia as gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão do folhetim Mulheres de Areia. Eva Wilma expôs que o acidente grave de carro que sofreu, fez com que ela se submetesse inúmeras cirurgias de emergência e que teve 9 dias para se recuperar da tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Globo revelou os detalhes de como tudo aconteceu: “Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total. A lataria passou por aqui [na bochecha], cortou músculo”.
Mesmo com a gravidade do acidente, ela teve que voltar rapidamente para as gravações da novela na época. Eva contou que precisou gravar com um esparadrapo cirúrgico. A cicatriz ficou evidente. A atriz disse que o público também se solidarizou com ela e chegaram a alegar que a culpa era de sua personagem: “Isso foi uma comoção muito grande para o público também. Falavam: ‘A Eva Wilma quase morre porque a Raquel é muito má?'”.
+A Praça É Nossa tem famoso humorista diagnosticado com grave doença e é obrigado a cancelar agenda
Eva Wilma é considerada um dos medalhões da TV Globo e mesmo afastada das novelas, ela é lembrada pelo público por inúmeros trabalhos de sucesso, pois além de Mulheres de Areia (1973), ela fez Ciranda de Pedra (1981), Guerra dos Sexos (1983), Sassaricando (1987), O Rei do Gado (1996), Páginas da Vida (2006). Entre muitas outras, uma vez que ela cerca de 70 anos de carreira.