Atriz da Globo por muitos anos, Eva Wilma veio à público expor um acidente grave do passado.
Eva Wilma, atriz da Globo, sofreu um acidente grave no passado e , hoje com 85 anos, resolveu relembrar essa tragédia que marcou a sua vida. Em entrevista para o programa ‘As Vilãs que Amamos’, do canal Viva, ela deu detalhes emocionantes e inéditos sobre o ocorrido.
Para quem acompanha as novelas da TV Globo, sabe que a atriz é um dos grandes nomes que marcaram uma geração. Sua última novela na emissora dos Marinhos foi em na novela ‘O Tempo Não Para’. Fora essa atração, ela diminuiu seus trabalhos drasticamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mileide, ex de Wesley Safadão, perde o controle, humilha namorado e picota todas as roupas dele
+Neymar tem dívida milionária exposta e pais do jogador acabam envolvidos em grande polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo tem nova regra seguida por autores, que não descartam ter que reescrever novela
A atriz contou que o caso aconteceu em 1973, e na época ela vivia as gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão do folhetim Mulheres de Areia. Eva Wilma expôs que o acidente grave de carro que sofreu, fez com que ela se submetesse inúmeras cirurgias de emergência e que teve 9 dias para se recuperar da tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A contratada da Globo revelou os detalhes de como tudo aconteceu: “Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total. A lataria passou por aqui [na bochecha], cortou músculo”.
Mesmo com a gravidade do acidente, ela teve que voltar rapidamente para as gravações da novela na época. Eva contou que precisou gravar com um esparadrapo cirúrgico. A cicatriz ficou evidente. A atriz disse que o público também se solidarizou com ela e chegaram a alegar que a culpa era de sua personagem: “Isso foi uma comoção muito grande para o público também. Falavam: ‘A Eva Wilma quase morre porque a Raquel é muito má?'”.
+A Praça É Nossa tem famoso humorista diagnosticado com grave doença e é obrigado a cancelar agenda
Eva Wilma é considerada um dos medalhões da TV Globo e mesmo afastada das novelas, ela é lembrada pelo público por inúmeros trabalhos de sucesso, pois além de Mulheres de Areia (1973), ela fez Ciranda de Pedra (1981), Guerra dos Sexos (1983), Sassaricando (1987), O Rei do Gado (1996), Páginas da Vida (2006). Entre muitas outras, uma vez que ela cerca de 70 anos de carreira.