À força

Acidente e Maristela dando fim em Bia: Garota do Momento vai do céu ao inferno com 2 viradas

02/04/2025 às 8h45

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Acidente e Maristela dando fim em Bia: Garota do Momento vai do céu ao inferno com 2 viradas (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Montagem TV Foco)

Garota do Momento vai do céu ao inferno com 2 viradas chocantes no enredo das 18h

Nessa quarta-feira, 02 de abril, a Globo leva ao ar a novela Garota do Momento em um capítulo que promete levar as personagens do céu ao inferno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, as cenas prometem ir desde acidente até Maristela (Lília Cabral) dando um fim em Bia (Maísa), sua própria neta.

De acordo com apurações dos especialistas em novelas do portal TV FOCO em conjunto aos resumos do portal gshow, confira as reviravoltas da trama de Alessandra Poggi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bia que se cuide, pois Maristela planeja dar fim no seu barato (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Bia que se cuide, pois Maristela planeja dar fim no seu barato (Foto: Reprodução/ TV Globo)

2 viradas em Garota do Momento

No capítulo anterior, Topete (Gabriel Milane) sofre um acidente para proteger Eugênia (Klara Castanho).

Dessa forma, no capítulo dessa quarta-feira (02), todos estranham o comportamento de Topete após o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Bia decide se inscrever no concurso com Ronaldo (João Vitor Silva), mas sua avó Maristela a retira do concurso à força, dando um fim na mimada.

Após acidente, Topete age estranho e todos acham esquisito (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Após acidente, Topete age estranho e todos acham esquisito (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fatos previstos de hoje (02/4)

  • Clarice tem uma nova memória
  • Bia exige que Beto não dance com Beatriz no concurso de rock
  • Orlando chama a atenção de Ana Maria por conta de seu cabelo
  • Ulisses convida Érico/Verônica Queen para ser jurada do concurso
  • Basílio e Zélia procuram provas contra Maristela e Juliano

Conclusão

Em resumo, Topete defende Eugênia em acidente e passa a agir de forma que todos estranham, enquanto Maristela promete por fim no barato de Bia e obriga a neta a deixar concurso de rock mesmo que a contragosto.

A saber, Garota do Momento está disponível via streaming no Globoplay, mas também vai ao ar diariamente, às 18h25 (horário de Brasília), na Globo.

Porém, a trama de Alessandra Poggi costuma entrar no ar logo após a edição especial de ‘Tieta’, sucesso do Vale a Pena Ver de Novo.

Garota do Momento: Resumo dos principais acontecimentos do capítulo da sua novela das 18h (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Garota do Momento: Resumo dos principais acontecimentos do capítulo da sua novela das 18h (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Considerações finais

Atenção! Os resumos divulgados pela TV Globo podem conter inconsistências por serem anunciados antecipadamente.

Ou seja, diante de qualquer divergência no resumo da novela apresentado nesse artigo, isto fica sob responsabilidade total da emissora.

Não perca as fortes emoções da novela e os resumos que o TV FOCO posta aqui, diariamente.

Fim de casamento e barraco de Juliano: Cerimônia de Bia e Beto é exterminada sem dó em Garota do Momento

Thumbnail Video Youtube

Quem você quer que saia do BBB25?

Destaque
Garota do Momento
Garota do Momento novela
Garota do Momento resumo
Globo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.