A notícia da trágica morte de um integrante do programa ‘Bom Dia’, da Globo, aos 28 anos de idade, deixou muitos telespectadores chocados
Uma notícia que abalou a todos os telespectadores do famoso ‘Bom Dia’ da Globo. Um dos integrantes, aos 28 anos, morreu de maneira precoce e trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Em 28 de outubro deste ano, a notícia da morte do repórter Anderson Junior Hentges, de 28 anos, integrante do programa “Bom Dia Nortão” da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Sinop, Mato Grosso, deixou muitos em choque. As informações são do Metrópoles.
O jornalista morreu em um acidente de carro que aconteceu na madrugada, envolvendo outras quatro pessoas.
A tragédia que tirou a vida de Anderson aconteceu em uma via pública de Sinop, onde o carro colidiu com um barranco. Infelizmente, o jornalista morreu no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional do município.
As palavras usadas para descrever Anderson foram “competente, brincalhão e bem-humorado”, em uma postagem da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta terça (26): Jornal da Globo confirma morte de famosa aos 28 anos após tragédia: “Perdeu a vida”
● Luto nesta terça (26): Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada após 1 mês internado: “Deixou este mundo”
● Assassinato, câncer e AIDS: Elenco de Corpo e Alma, da Globo, tem desfecho cruel com morte de 5 astros
No início deste ano, Anderson compartilhou a emoção de ver seu nome no Jornal Hoje, um reconhecimento de um trabalho que começou em 2013, quando iniciou sua jornada na faculdade de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ver o meu nome na tarja do JH é o resultado de um trabalho que começou lá em 2013, quando entrei na faculdade de jornalismo. Foram 10 anos pra esse momento chegar, bastante tempo, mas nada acontece da noite pro dia”, disse ele.
“Há algumas semanas uma amiga me disse em uma entrevista que as pessoas são imediatistas, que se espelham em grandes pessoas, mas esquecem que elas também trilharam um caminho difícil. Hoje faço dela as minhas palavras”, escreveu.