O digital influencer Carlinhos Maia compartilhou com seus fãs nesta quarta-feira, 20 de março, o vídeo que vai exibir durante seu casamento com Lucas Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos mostrou o vídeo que foi produzido pelo DJ Alok, que também cuidou da trilha sonora do casal, e dirigido por Sergio Twardowski.
+Abatida, Claudia Raia vai a velório da mãe com filhos e conta com apoio de amigos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade! Obrigado, Alok ficou incrível”, escreveu o humorista na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Maia fez várias revelações inesperadas em entrevista a Danilo Gentili na edição do The Noite que vai ao ar na noite desta quarta-feira (20). Ao lado de Lucas Guimarães eles expuseram a intimidade e falaram sobre o relacionamento de mais de dez anos.
Sobre a sexualidade, Lucas disparou: “Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei”. Carlinhos então disse: “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”. Agora, de casamento marcado para maio, eles falaram sobre o local da cerimônia.
Eles trocaram o casamento em Fernando de Noronha pela cidade de Piranhas para celebrar a união e Lucas disse que lá possuem uma conexão maior com Deus: “Sempre tivemos uma conexão com aquele lugar. Costumo dizer que lá a gente sente Deus muito mais forte”.
“Fernando de Noronha não é tão a gente”, explicou Carlinhos Maia. No programa do SBT, a mãe do digital influencer levará as alianças do casal ao final da entrevista, na qual ele fala ainda sobre o projeto de seu talk show na TV paga, que deve estrear em breve.
“Não me considero um humorista, me considero um apresentador, comunicador”, disparou Carlinhos em outro momento. A seguir, você confere as melhores frases da entrevista:
· Carlinhos: Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda. Estava lutando. Todo travado. Eu vim de uma cidade ‘deste tamanho’, do interior do Nordeste, que até para ser ‘viado’, tem que ser ‘viado macho’.
Lucas: Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela.
· Lucas: Comecei a me questionar “só consigo ficar com esse cara (Carlinhos) quando consumo bebida”… Mesmo namorando com meninas eu sabia que era incompleto.
· Carlinhos: A gente brigou uma vez porque ele pegou uma menina minha.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!