Acompanhada do noivo, Eliana surpreende em casamento de Luiza Possi

Eliana e o noivo em casamento de Luiza Possi (Foto: Reprodução)

Eliana e o noivo em casamento de Luiza Possi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

Neste sábado, 29 de setembro, está ocorrendo a cerimônia de casamento da cantora Luiza Possi com o diretor Cris Gomes. Quem já se fez presente para prestigiar a comemoração, foi a amiga da noiva e apresentadora Elina, que chegou acompanhada pelo o noivo Adriano Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valesca Popozuda surpreende em entrevista ao relembrar assédio e quase aborto

Para a celebração realizada em São Paulo, a loira e comunicadora do SBT, teve styling produzido por Thidy Alvis, e usou um vestido azul marinho da marca Elisa Lima, joias da designer Marisa Clermann e clutch Donna Brasil. Com a ajuda de Júnior Mendes, ela completou o look com trança embutida e maquiagem leve.

+Cartão do quarto do hotel de Bruna Marquezine não funciona e atriz toma atitude inusitada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua rede social, Eliana comentou sobre o casamento: “Bom, os papais aqui estão prontinhos, lindos. Minha amiga querida vai casar com o amigo do Adriano. Olha como que é a vida, gente. Loucura, né?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após passar 2 dias hospitalizado, Pe. Fábio de Melo recebe alta e faz agradecimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente em entrevista, Eliana esclareceu sobre seu relacionamento com as apresentadoras Xuxa Meneghel, Mara Maravilha  e Angélica: “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”.

+A fazenda: Perlla se esbalda e cai durante dança

A mãe de Manuela e Arthur completou: “A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. ‘Os Dedinhos’ surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera”, explicou.

Autor(a):

Sair da versão mobile