Acompanhado do filho, o ator Felipe Titto marcou presença em evento de moda
23/03/2019 às 15h42
No último sábado, 23 de março, aconteceu em São Paulo, o primeiro dia do Fashion Weekend Kids, voltado inteiramente para a moda infantil. Assim como no mundo adulto da moda, entre a criançada, esse tipo de evento também faz muito sucesso e é algo muito esperado, tanto por profissionais do ramo, como pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem marcou presença na ocasião foi o empresário e ator da Globo, Felipe Titto. O mesmo estava acompanhado do filho de 14 anos, Theo Titto.
+Família de Arlindo Cruz compartilha foto no Instagram e emociona internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o look parecido, Theo e o pai apostaram em um look todo no jeans e um tênis branco e claro, se destacaram na ocasião.
“Salada de frutas” foi o tema escolhido para este ano e a responsável foi Ana Cury.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser detido com maconha, MC Guimê publica: “Só Deus pode me julgar”
Ana explicou sua escolha: “No último verão, levantamos a bandeira da limpeza dos oceanos com o Greenpeace. Nesta edição, nosso tema aborda o equilíbrio necessário, dentro e fora de casa, para a vida saudável das nossas crianças”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
Domingo, 24 de março, será dado a continuidade do vento, com muitas outras atrações e novidades.
+Carla Perez compartilha momento família e desabafa: “O nosso abraço da vitória!”
MAIS SOBRE FELIPE TITTO
Ator na Globo, apresentador e empresário, aos 32 anos de idade, Felipe Titto já conquistou seu lugar no mercado e ostenta uma vida de luxo.
+Felipe recebe críticas com seu corpo, se irrita e toma atitude radical
Sempre requisitado para fazer campanhas publicitárias e marcar presença VIP em eventos, Felipe, que também faz diversas novelas na Globo, não para e avisa que não dispensa trabalho.
+Após perder 46 kg, atriz da Globo abre o jogo e revela dificuldades para encontrar novos trabalhos
No entanto, com uma vida tão corrida, falta tempo para se dedicar ao amor. “Namorar é uma parada muito doida. Ou você vai de verdade, até o final, ou não entra (risos). Não vou namorar ninguém para dar metade de mim. Como não vou conseguir ficar 100% para ninguém, não vou ficar com ninguém. Mas transa rola, né? Têm algumas coisas que são rápidas. Mas aquela coisa duradoura, sabe, tem tempo que não rola…”, disse ele em conversa com o jornal Extra.
+Graciele Lacerda inicia tratamento de fertilização e pretende engravidar o mais rápido possível
Sobre a vida corrida de trabalho, Felipe Titto garante que não será assim por tanto tempo. “Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece”, explicou.
“Me sinto rico de realizações. Consegui dar uma casa e carro para a minha mãe e para o meu pai, reestruturei a minha familia inteira, comprei uma casa para mim, meu filho (Theo, de 15 anos) estuda numa escola particular, tenho oito empresas, uso os impostos para ajudar algumas instituições e emprego 300 funcionários. Me sinto rico de realizações, mas de dinheiro, falta um pouco (risos)”, completou.
+Marina Ruy Barbosa surpreende, revela qual a sua religião e detalhe deixa fãs eufóricos
Férias? Difícil com uma agenda tão lotada. Mas no carnaval, ele se ‘jogou’ e aproveitou. “No carnaval, resolvi não trabalhar e tirar cinco dias para respirar em casa, com meus cachorros e meus filhos. Foi a minha mini férias em quatro anos. Foi o tempo máximo que eu consegui descansar em quatro anos”, revelou.
Uma máquina, Titto está negociando uma participação na próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, e está investindo em sua ONG para ajudar pessoas carentes.
“Estou abrindo uma instituição. Já ajudo muitas pessoas no particular e não divulgo essa parada porque você fazer uma filantropia divulgada é marketing. E agora vou triplicar essa ajuda através dessa instituição, que foi criada porque eu comecei a entender que eu podia fazer muito mais do que eu já faço. E que esse dinheiro não tem que sair so de mim, e sim, de algumas marcas que queiram firmar parceria comigo. Outro dia eu dei uma prótese que custa R$ 40 mil para uma cara que é atleta de crossfit e que perdeu a perna. Não sou eu que tenho que pagar isso. A ideia é que as marcas entrem com grana de imposto e eu consiga ajudar pessoas que precisam”.