Joel Datena paralisa Bora Brasil, da Band, com duas mortes simultâneas e perde o chão ao comentar sobre crime
No dia 15 de abril deste ano, Joel Datena paralisou o Bora Brasil, da Band, com duas mortes simultâneas. Mesmo ao vivo, ele não conteve a emoção com a notícia e chegou a perder o chão.
Na ocasião, um casal foi assassinado a tiros em uma emboscada, quando voltava de um baile funk em um carro de aplicativo no dia 13 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu no bairro Parque Maracanã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
“Coloquem as imagens de uma execução que aconteceu em Belo Horizonte. Execução terrível. Duas pessoas foram mortas”, iniciou Joel Datena.
Nas imagens do Bora Brasil, foi possível ver um ver os criminosos fechando o carro com as vítimas, descendo do veículo e atirando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São três ou quatro assassinos. Atiraram e mataram uma advogada e seu namorado. A terceira pessoa não morreu por um milagres”, afirmou Joel Datena sem chão na Band.
De acordo com informações de Joel Datena, o crime teria sido motivado por conta de um dos clientes da advogada. “Ela ajudou a salvar o cliente, mas ao mesmo tempo, jogou a culpa em outro sujeito. Acho que esse sujeito é um dos executores”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 54 anos, era uma advogada, e o homem, de 32, um cliente dela. Os dois mantinham uma relação extraconjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No carro de aplicativo estavam o motorista, a advogada, o homem, um adolescente, de 17 anos, e outro, de 16, segundo informações do G1.O mais novo ficou ferido e foi levado pelos policiais para um hospital.
De acordo com a Polícia Federal, o homem era casado há sete anos, mas mantinha uma relação extraconjugal com a advogada e estava foragido da Justiça.
A advogada teria assumido um processo criminal envolvendo o amante. Ao livrá-lo das acusações, ela colocou a culpa em um primo dele, que teria jurado vingança.
Durante uma conversa com a Polícia Federal, a esposa da vítima teria dito que os suspeitos do crime seriam primos do marido.
Além disso, em dezembro do ano passado, o procurado já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ao deixar o Presídio de Ribeirão das Neves, durante uma saída temporária.
Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que analisa o caso: “A PCMG investiga a dinâmica e motivação do crime e esclarece que esforços estão sendo realizados para localizar os suspeitos”.
QUEM É A ESPOSA DE JOEL DATENA?
O comandate do Bora Brasil já provou inúmeras vezes que possuí os talentos do pai, Datena, quando o assunto é profissionalismo.
Na Band, Joel Datena tornou-se um dos grandes nomes e virou querido entre o público. Mas, poucos sabem sobre sua vida íntima.
Prova disso é que poucos sabem que o apresentador é casado com Mel, uma vez que os dois preferem manter a vida íntima longe dos holofotes.