CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os destaques da semana:
Jornal da Record foi o responsável por colocar o assunto do rato na Coca-Cola na mídia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, são muitas as brincadeiras nas redes sociais em relação a marca de refrigerantes Cola-Cola, tudo porque surgiu uma história na mídia de um homem chamado Wilson alegando ter ingerido o produto com restos de rato.
O fato mais curioso, é que tudo aconteceu há muitos anos, mais especificamente no ano 2000. A história só ganhou relevância na mídia agora, por conta de uma matéria publicada no “Jornal da Record”, há poucos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a matéria completa clicando aqui
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Madrasta” vai ser a substituta de “Rubi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, anunciou através de uma rede social que a novela “A Madrasta” é a próxima novidade da emissora. “Vem aí ‘A Madrasta’!!!”, escreveu ele em seu Twitter.
A estreia da trama está prevista para o mês de outubro. Especula-se que no próximo dia 14 a novela mexicana entre no ar, mas o dia ainda não foi anunciado oficialmente. “A Madrasta” promete ser a substituta de “Rubi” na faixa das 16h30.
Veja a matéria completa clicando aqui.
FIFA rejeita dupla de atores do primeiro time da Globo
As exigências da Fifa atingem até a Globo. O canal carioca ofereceu à organização dois atores do primeiro time de seu elenco e a Fifa rejeitou.
Veja a matéria completa clicando aqui.
“Tudo é Possível” volta a grade da Record, só que de forma diferente
É isto mesmo! O programa “Tudo é Possível” praticamente deverá voltar a grade de programação da Record. Acontece que o novo dominical que será apresentado nas tardes da emissora sob a direção de Vildomar Batista, manterá o nome do programa apresentado atualmente por Tina Roma no mesmo dia da semana, o “Tudo a Ver”, só que com conteúdo do extinto programa de Ana Hickmann.
Veja a matéria completa clicando aqui.
Rafinha Bastos e Dani Calabresa disputam programa na Band
Rafinha Bastos mal chegou na Band e já tem uma disputa com a também recém-contratada Dani Calabresa. Tudo porque, pelo que se sabe, a Band e a Viacom, detentora da MTV Brasil, estão em processo de negociação pela aquisição do formato de um novo programa.
Trata-se do “The Colbert Report”, programa do canal Comedy Central, que basicamente ironiza as principais noticias da semana. Um encontro já teria sido agendado para outubro.
Para este novo formato, Rafinha e Dani Calabresa, aparecem como as principais opções para comandar o projeto. No entanto, nenhum dos dois, até o momento foi escalado para o novo programa.
Veja a matéria completa clicando aqui.