Acordo confirmado: Santos traz camisa 10 para salvar o time
O Santos está passando por uma fase delicada em 2023. O gigante brasileiro está brigando para não cair e trouxe alguns reforços nesta janela de transferência. Entre os nomes que chegaram, temos o lateral Dodô e o centroavante argentino Júlio Furch. Porém, de acordo com o ‘GE’, o time da Vila Belmiro está realizando um acordo para salvar o time e teve o aval do treinador Paulo Turra.
Este acordo está sendo realizado após o Santos não conseguir contratar todos os nomes que desejava nesta janela de transferência do meio de 2023. De acordo com o ‘GE’, os dirigentes estão reavaliando uma decisão polêmica após diversas cobranças de torcedores que estão preocupados com a situação do time da Vila Belmiro que briga para não ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que pode voltar para salvar o Santos é o atacante Soteldo. O camisa 10 do ‘Peixe’ está treinando separado do time principal no CT Rei Pelé após ser afastado por indisciplina em meio à uma discussão o técnico Paulo Turra. Sendo assim, a salvação do Santos não é um reforço de fora, mas uma reintegração no elenco.
Por que o Santos não vendeu o Soteldo?
O time anunciou o Soteldo nesta última janela de transferência, mas não recebeu propostas de compra pelo jogador. Vale lembrar que o ‘Peixe’ assinou uma dívida de R$20 milhões com o Tigres, do México, por 50% do atleta e não deve vender o atacante por um valor que não seja favorável ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Santos enfrenta no próximo jogo?
O Santos enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (05) às 16h pelo campeonato brasileiro. Atualmente o time da vida está na décima quinta posição do Brasileirão e precisa vencer para se afastar do Z4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE