“Acostumado a ser dominador”, Graciele expôs proibição de Zezé
A influenciadora Graciele Lacerda resolveu comentar algumas intimidades que possui com o cantor Zezé Di Camargo, e aproveitou para revelar o que ouviu da boca de seu marido.
Durante entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal ‘Splash’, a esposa do artista comentou que foi proibida de trabalhar, por ele, no início de seu relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança”, disparou Graciele Lacerda.
Porém, com a chegada e o crescimento das redes sociais, ela conseguiu arrecadar muito dinheiro sem precisar sair de casa, se transformando em uma grande influenciadora digitar.
“Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele ainda explicou que esse pensamento de Zezé Di Camargo vem desde sua infância e da maneira como foi criado, mas não negou que sofreu bastante com isso no começo.
“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
Por fim, comentou que quando começou a trabalhar chegou a ser questionada pelo cantor, mas com o passar do tempo ele foi acostumando e entendendo como as coisas funcionavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, encerrou ela.