+Condomínio de luxo, estúdio gigante e cheia de plantas: mansão discreta de Sandy e Lucas é absurda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Globonews e atualmente no É de casa da Globo, Maria Beltrão recebe salário absurdo para acordar cedo aos sábados
Maria Beltrão é uma renomada jornalista da Globo, ela que ficou há mais de décadas comandando programas jornalísticos de política na Globonews, recentemente resolveu mudar a área e se aventurar no entretenimento na Globo, apresentando o É de casa.
A mudança não foi de um dia para o outro e ela já vinha conversando com a emissora aberta para ter aos poucos essa transição. Como era muito querida na equipe da Glboonews, ela teve uma despedida com festa e muitas homenagens.
No É de Casa, ela vem ganhando muito destaque, o público tem gostado da forma como ela apresenta e também como ela conseguiu virar a chave da política pro entretenimento de forma tão natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentando o É de Casa nos sábados da Globo, uma curiosidade começou a atormentar os fãs de Maria Beltrão, e seria sobre o salário da jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, os apresentadores do É de Casa, Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete recebem cerca de R$ 60 mil mensais para apresentar e produzir o matinal, isso sem contar com os merchans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com as publicidades e merchandising que o É de Casa produz semanalmente na Globo, o valor do salário dos apresentadores deve crescer e especula-se que passa dos R$ 100 mil mensais.
MODERNIDADE
Quando atualizou a equipe do É de Casa para essa temporada, que tinha como apresentadora a ex-Globo Ana Furtado, Mariano Boni, diretor de variedades da emissora, declarou que era uma mudança bem vista pelo mercado:
“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”.